Produtor de Dragon Ball Super: Super Hero explica origem do título do filme

Em abril chegará nos cinemas do Japão o filme Dragon Ball Super: Super Hero, mostrando Goku e seus amigos amigos enfrentando uma nova e poderosa ameaça trazida pela organização maligna Red Ribbon.

A história é escrita pelo criador da franquia, Akira Toriyama, e agora mais detalhes foram revelados sobre o motivo de escolherem o título “Super Hero” através do produtor Akio Iyoku, que também discutiu sobre a história do filme animado. Segundo o CB, o produtor explicou:

“Já se passaram quase 40 anos desde o início da série, mas nunca antes houve um trabalho com tanto coração. Estamos usando uma abordagem diferente para expressar o visual desta vez. Desta vez, a história é centrada na dupla mestre-discípulo de Gohan e Piccolo. Até agora, todos estavam ficando cada vez mais fortes. Então, a Terra é o palco desta vez. ‘Como as pessoas na Terra vão enfrentar essa ameaça?’ foi assim que criamos essa história. O título foi decidido depois que terminamos a história. Houve muita discussão sobre ter ‘Super’ no título, mas queríamos transmitir a ideia de que todos são heróis, o que é por que decidimos por este título. Pode ser um pouco clichê, mas foi isso que inventamos”.

Com Goku e Vegeta treinando fora da Terra durante os eventos do filme, cabe a Gohan e Piccolo enfrentar os androides conhecidos como Gamma 1 e Gamma 2.

Ao longo da saga de Dragon Ball Super o foco principal ficou entre os guerreiros Saiyajins de Goku e Vegeta, então isso faz uma grande mudança na dinâmica das batalha e coloca em destaque guerreiros poderosos que até então foram deixados de lado.

Gamma 1 e Gamma 2 em Dragon Ball Super: Super Hero (Reprodução)
Gamma 1 e Gamma 2 em Dragon Ball Super: Super Hero (Reprodução)

A Toei Animation comentou que o planejamento para este filme começou em 2018 com o objetivo de contar uma história em “grande escala” da série que Akira Toriyama desenvolveu.

O próprio Toriyama brincou que, embora ele não pudesse dar nenhum detalhe concreto sobre a trama, os fãs deveriam estar “preparados para algumas lutas extremas e divertidas” que podem apresentar um “personagem inesperado”.

Dragon Ball Super: Super Hero é o segundo filme baseado no anime Dragon Ball Super, que foi exibido entre 2015 e 2018, mas continua sua história através do mangá. O primeiro filme foi Dragon Ball Super: Broly.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›