O Livro de Boba Fett tem participações especiais em novo episódio

ATENÇÃO! O TEXTO CONTÉM SPOILERS!

O episódio da semana passada de O Livro de Boba Fett empolgou os fãs com o retorno do Mandaloriano. Porém o episódio 6 da série do Disney+ conseguiu ofuscar até Din Djarin com aparições mais do que especiais e foi um verdadeiro fan service!

Para outros fãs, foram retornos específicos que se destacaram. O episódio mostrou não apenas a estreia em live-action do icônico caçador de recompensas Cad Bane, mas também o retorno de R2-D2, Grogu, Ahsoka Tano, Cobb Vanth e Luke Skywalker. A oportunidade de ver Ahsoka na tela com Luke foi um destaque especial para muitos fãs.

Os fãs de Star Wars compartilharam no Twitter suas reações intensas aos eventos do episódio, com muitos concentrando sua empolgação no diretor Dave Filoni. Confira a seguir:

“O Livro de Boba Fett spoilers o flashback “executar a ordem 66″… POR QUE DAVE FILONI. POR QUÊ???”.

“Eu depois de assistir o Capítulo 6 de O Livro de Boba Fett. Obrigado Davi Filoni!”.

“O Livro de Boba Fett spoilers AHSOKA. LUKE SKYWALKER. CAD BANE. ORDEM 66. SABER DE LUZ DE YODA. O GROGU TEM QUE ESCOLHER SE VER DIN NOVAMENTE OU SER UM JEDI. É sempre o episodio de Dave Filoni”.

“Spoilers de O Livro de Boba Fett  Isso foi super divertido super peculiar funky fresco obrigado Dave”.

“#TheBookOfBobaFett Capítulo 6 spoilers Eu de cinco em cinco minutos assistindo esse episódio de Book of Boba Fett”.

“SPOILERS DE TBOBF // Spoilers de O Livro de Boba Fett // #TheBookOfBobaFett LUKE E AHSOKA SE ENCONTRARAM CANONICAMENTE REPITO, SE CONHECEM”.

“Spoilers de O Livro de Boba Fett Isso foi algo que eu sempre quis ver acontecer em Star Wars. Parece irreal ver Luke e Ahsoka se encontrarem. Ahsoka referenciando Anakin tornou 100x melhor”.

“O Livro de Boba Fett spoilers o paralelo de Yoda e Luke Skywalker dessa cena me fez chorar”.

“O Livro de Boba Fett spoilers #TheBookOfBobaFett #TBOBF . . . . . vendo live action 501st membros no ano de 2022 eu nunca vou me recuperar”.

O retorno de Luke Skywalker e Grogu havia sido rumores por vários meses, mas ganhou força após os eventos do episódio 5. A lança Beskar de Mando foi derretida em um presente para ser entregue a Grogu. Isso se concretizou no episódio 6, quando Djarin voou para o local do que se tornaria a escola Jedi de Luke.

Mas a intervenção de Ahsoka impediu uma reunião entre Mando e o enjeitado, e o episódio terminou com Luke pedindo a Grogu para escolher entre aceitar o presente de Mando ou pegar o sabre de luz que pertenceu ao Mestre Jedi Yoda.

A aparição de Cad Bane também havia sido rumores para este episódio, graças à direção de Dave Filoni. O produtor executivo de A Guerra dos Clones confirmou que uma das histórias descartadas das sete temporadas da série animada envolveu um confronto entre Bane e Boba Fett. Isso levou muitos a sugerir que o caçador de recompensas finalmente faria sua estreia em live-action no programa de Fett.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›