Uncharted: Fora do Mapa| Tom Holland revela que deu ideia inicial para o filme

Tom Holland revelou em entrevista para o Total Film, que ajudou a conceber a produção de Uncharted: Fora do Mapa, filme que protagoniza. Segundo o ator, ele havia anos atrás apresentado uma proposta de um filme sobre a história de origem do James Bond e a partir daí o longa sobre Nathan Drake virou uma possibilidade.

“Tive uma reunião, depois ou durante o Homem-Aranha 2 com a Sony para apresentar essa ideia de um filme sobre um Bond jovem. Era a história de origem de James Bond. Realmente não fazia sentido. Não funcionou. Era o sonho de uma criança e não acho que o espólio de Bond estivesse particularmente interessado.”

Apesar da sua ideia inicial ter sido rejeitada pelos produtores e donos da franquia de Bond, a sua proposta abriu a possibilidade de uma história de origem de Nathan Drake ser executada.

“A ideia de um filme de Bond jovem despertou essa ideia, por sua vez, de que você poderia fazer uma história de Nathan Drake como uma história de origem, e não como uma adição aos jogos. E isso abriu uma conversa.”

Tom Holland e Mark Wahlberg em Uncharted: Fora do Mapa (Reprodução)
Tom Holland e Mark Wahlberg em Uncharted: Fora do Mapa (Reprodução)

Sobre Uncharted

O fato do longa ter sido adiado várias vezes representa uma tentativa de adaptar a obra para atingir um público mais jovem, incluindo Holland no elenco.

Ao lado do astro do MCU, Mark Wahlberg como Victor “Sully” Sullivan interpretará o mentor e parceiro de Nathan Drake que ajuda o jovem caçador de fortunas em suas aventuras. Além disso, Sophia Taylor também aparecerá como Chloe Frazer, que nos jogos é o interesse amoroso do protagonista.

Tom Holland é e continuará sendo um dos nomes mais comentados de Hollywood este ano. Caso, o filme faça jus às expectativas aos fãs do videogame no qual Uncharted se baseia, a Sony poderia certamente construir sobre isso provocando mais um blockbuster com a jovem estrela.

Mas o público não deve se enganar, o longa é completamente diferente do mundo do MCU em que Holland também está inserido. O breve diálogo de Sully mostrado no Cinemacon já consegue trazer para os espectadores uma ideia do caráter de Nathan Drake, como alguém menos ingênuo que Peter Parker.

Uncharted está programado para estrear nos cinemas em 18 de fevereiro de 2022.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›