“Orçamento enorme”; saiba as curiosidades sobre a 3ª temporada de The Witcher

Antes mesmo do lançamento da segunda temporada de The Witcher, a terceira temporada já estava confirmada pela produção, mas ainda não foram divulgadas mais informações se os episódios já estão sendo gravados.

As informações é que ainda este mês a equipe já começasse as filmagens e a showrunner Lauren Hissrich informou que a próxima temporada será a maior de todas.

Perguntada por um fã em seu Twitter, se orçamento da próxima temporada seria maior que da segunda, Lauren respondeu que seria “enorme”.

“A segunda temporada de The Witcher melhora o original em quase todos os aspectos. Muitas das novas adições conseguem dar mais corpo ao mundo e sua mitologia, e quanto aos quatro principais, eles abraçam seus personagens de novas maneiras, investigando sua humanidade, suas vulnerabilidades e seu medo. O resultado é uma temporada de televisão imperdível, e é uma temporada que deve encantar qualquer fã da franquia”, contou a showrunner em entrevista.

Ciri (Freya Allan) e Geralt (Henry Cavill) em The Witcher
Ciri (Freya Allan) e Geralt (Henry Cavill) em The Witcher (Divulgação/ Netflix)

Quantas temporadas deve ter The Witcher?

Em dezembro de 2019 a Netflix lançou a primeira temporada de The Witcher com oito episódios e em dezembro de 2021 saiu a segunda temporada com muitas reviravoltas na trama.

“Eu amo que as sete temporadas se tornaram aquilo que nós vamos fazer porque eu acho que também em um ponto, eu disse algo que faria por cerca de 20 temporadas e estou feliz que ninguém realmente espera que eu tenha 20 temporadas. Eu estaria morto com isso,” contou Lauren que já havia contado em uma entrevista anterior sobre a intenção de ter sete temporadas.

“Não sinto necessidade de nossa história ir além de onde vão os livros. Acho que Andrzej Sapkowski, o escritor, tinha um fim natural em mente. Agora, na verdade, desde que começamos o show, ele lançou mais livros, então teremos que ver como isso se encaixa nisso,” compartilhou.

“Também acho que não tenho pressa em contar essas histórias, sabe? Fazemos aproximadamente um livro por temporada, mas também nos certificamos de que as histórias desse livro sejam as melhores naquela temporada de nosso programa de televisão. Então, às vezes, movemos essas peças de xadrez um pouco. Há uma grande história de Blood of Elves que faremos na 3ª temporada, por exemplo. Ou havia uma pequena história que não cabia na 1ª temporada, então a colocamos na 2ª temporada. Tentamos ser bem flexíveis com isso”, detalhou.

The Witcher é baseada nos livros de  Andrzej Sapkowski e os protagonistas da série são Geralt (Henry Cavill), Yennefer (Anya Chalotra) e Cirilla (Freya Allan).

A 3ª temporada de The Witcher ainda não tem previsão de lançamento.

Yennefer (Anya Chalotra) em The Witcher (Reprodução)
Yennefer (Anya Chalotra) em The Witcher (Reprodução)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›