Jonah Hill tem única condição para fazer sequência de Superbad

Jonah Hill revelou a única condição em que ele faria Superbad 2 em uma conversa com a W Magazine.

Hill disse na entrevista que só faria a sequência de Superbad – É Hoje se o elenco pudesse fazer Superbad 2 com todos na faixa dos 80 anos.

Com certeza o potencial cômico disso é imenso, agora resta saber se a ideia pode deixar os fãs felizes. Hill disse:

“Eu não lancei isso para ninguém. O que eu quero fazer é quando tivermos 80 anos, fazer um Superbad 2. Tipo, ‘Superbad do lar dos velhos’. Nossos cônjuges morrem e estamos solteiros novamente. É isso que eu quero que Superbad 2 seja, e essa é a única maneira que eu faria”.

Comentários anteriores

Cena de Superbad - É Hoje (Reprodução)
Cena de Superbad – É Hoje (Reprodução)

Em uma entrevista anterior, Christopher Mintz-Plasse conversou com o 98.1 WOGL sobre a ideia de Superbad 2.

“Eu ouvi de algumas das pessoas que fizeram o primeiro, e eu não acho que eles queiram fazer. Acho que eles gostam de onde está. E, às vezes, se você faz uma sequência das coisas, pode atrapalhar o primeiro. Acho que eles só querem deixar como está… Se houvesse uma maneira de fazer isso, [uma versão feminina] seria o caminho, com certeza.”

O co-roteirista e comediante Seth Rogen também teve algumas ideias semelhantes e contou isso uma entrevista ao LADBible.

“Honestamente, não acho que seja necessário melhorar ou algo para ser construído sobre isso”, disse Rogen. “Estou inacreditavelmente orgulhoso disso, realmente se mantém – as pessoas ainda assistem, crianças do ensino médio vêm até mim me dizendo que assistiram pela primeira vez e como adoraram. um dos melhores filmes do ensino médio que existem. Estou com tanto medo de subtrair dele de qualquer forma com uma sequência ruim ou um spin-off que nunca faria. Tenho tão poucas boas realizações reais que fico horrorizado em foda-se com os que eu tenho”.

Superbad – É Hoje foi lançado em 2007. O filme tem direção de Greg Mottola e conta a saga de dois adolescentes que tem grandes expectativas com uma festa de formatura. Mas tudo acaba saindo do controle.

O elenco incluiu Jonah Hill, Seth Rogen, Michael Cera, Christopher Mintz-Plasse, Emma Stone, Bill Hader, Aviva Farber e Martha MacIsaac.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›