Não Olhe para Cima não está bombando só no hype, mas acaba de alcançar o título de segundo maior sucesso de todos os tempos da Netflix. Segundo dados da empresa divulgados pelo site Deadline, o longa protagonizado por Jennifer Lawrence e Leonardo DiCaprio já soma quase 322 milhões de horas de reprodução.
Esses números foram obtidos na semana de 2 a 9 de janeiro, que teve seu resultado próprio nestes dias: 58,2 milhões de horas vistas no mundo inteiro. O filme estreou online no dia 24 de dezembro, e ultrapassou Bird Box, o até então segundo original mais popular do serviço de streaming com 282 milhões de horas assistidas.
O primeiro lugar entre os mais assistidos fica ainda com Alerta Vermelho, que soma 364 milhões de horas de reprodução em seus primeiros 28 dias.
A Netflix calcula as horas assistidas de um filme, levando em conta os primeiros 28 dias após o lançamento dele na plataforma. É geralmente nesse período que as pessoas têm mais interesse e empresa se dedica a fazer a sua parte jogando o trailer do filme na página inicial.
Não Olhe para Cima, dirigido por Adam Mckay, segundo especialistas, deve alcançar o primeiro lugar em um ou duas semanas caso, continue neste ritmo. O diretor inclusive chegou a dizer que estava chocado com tamanho sucesso.
O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.