Atriz relata que Quentin Tarantino fez de tudo para atrapalhá-la em filme

A atriz Diane Kruger botou a boca no trombone a respeito do diretor Quentin Tarantino. A atriz alemã de 45 anos, disse que o cineasta dificultou muito seus testes e tentativas de entrar para o elenco de Bastados Inglórios (2009), alegando que para ele, ela deveria ser a última opção.

Num bate-papo no podcast Reign With Josh Smith, segundo o jornal Daily Mail, a atriz, que é noiva de Norman Reedus (de The Walking Dead) disse:

“Ele não queria me testar porque viu um filme em que eu trabalhei e ele não gostava. Ele não acreditou em mim desde o primeiro dia e, literalmente, a única razão pela qual ele me testou foi porque não havia mais ninguém para fazer aquela teste”.

Ao lado de Brad Pitt e Mélanie Laurent, Diane interpretou Bridget, uma atriz que trabalha como agente dupla, um papel bem grande. Segundo a estrela, Quentin foi chato com ela até mesmo no teste criando obstáculos.

Diane Kruger em Bastardos Inglórios
Diane Kruger em Bastardos Inglórios (Divulgação)

“Tive que pagar meu próprio voo de Nova York para ir à Alemanha porque ele não iria me ver nos Estados Unidos. Então, eu tive que passar por cima de todos esses obstáculos que definitivamente me irritaram, mas eu fiquei tipo: ‘Foda-s* ele’”, disparou a loira, que disse que admitiu ainda que acredita que acabou calando a boca do diretor.

“Acho que para ele isso deve ter sido uma lição, às vezes tenho certeza de que também faço isso, você coloca as pessoas em caixas, acha que elas vão ser de um jeito e, então, elas não são nada daquilo”.

Bastados Inglórios está disponível no Amazon Prime Video.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›