Ghostbusters: Mais Além: Vídeo mostra os principais easter eggs

Foi divulgado um vídeo de Ghostbusters: Mais Além mostrando alguns Easter Eggs do filme dirigido por Jason Reitman. Confira a seguir:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Ghostbusters: Mais Além é estrelado por Mckenna Grace, Finn Wolfhard, Carrie Coon e Paul Rudd, além da participação de alguns membros dos filmes originais como Bill Murray, Dan Aykroyd, Ernie Hudson e Sigourney Weaver.

A trama segue um família que descobre uma ligação com os Caça-Fantasmas originais. Um novo grupo de caçadores de fantasmas é formado para evitar o fim do mundo.

Comentários do roteirista

Em uma entrevista para o Just The Facts with Alex Zane, o roteirista Gil Kenan comentou sobre despertar o entusiasmo dos novos e antigos fãs dos Caça-Fantasmas.

“Como sempre, quando você está falando sobre um grande filme como esse que tem tantos segredos na manga, tenho que ser extremamente cuidadoso ao falar sobre isso. Mas vou dizer, pelo que conseguimos divulgar, o importante é comunicar o que está seriamente no centro de tudo isso: que somos nós como escritores, como contadores de histórias, Jason [Reitman] e eu, mantendo a chama acesa”.

A chama que acendeu para nós – não importa o peso da proximidade com a fonte da lenda dos Caça-Fantasmas – para nós dois como membros da plateia, como membros puros da platéia que se comoveram e mudaram ao ver os Caça-Fantasmas. A chama em nós dois que sentíamos que poderíamos manter acesa para as pessoas que, como nós, a compartilhavam como jovens membros do público e uma nova geração de público que podia sentir o mesmo escopo de emoções, terror, admiração, comédia, magia do cinema . Então, espero que todas essas coisas vivam em nosso filme”.

Recepção da crítica

Ghostbusters: Mais Além conseguiu a nota 7,5 / 10 no IMDb, enquanto no Rotten Tomatoes conseguiu 62% de aprovação dos críticos e 95% de aprovação do público. Confira alguns comentários:

“[Ele] relança a franquia com uma oferta principalmente divertida e sólida. Em sintonia com os grandes filmes dos anos 80, este filme segue um grupo de crianças muito capazes e hilariantes que salvam o mundo da destruição” – Josh Flanders, Chicago Reader.

“O principal apelo do filme não é o que ele apropria de outras imagens dos Caça-Fantasmas, mas que é uma saudação nostálgica às aventuras da família Spielbergiana do mesmo período” – Wendy Ide, Observer (UK).

“Ghostbusters: Mais Além, de Jason Reitman, é o que se obtém quando uma franquia finalmente joga a toalha e dá aos fãs exatamente o que eles esperaram o tempo todo” – Linda Marric, The Jewish Chronicle.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›