Petição para retorno de Julie and the Phantoms chega a 100 mil assinaturas

A primeira temporada de Julie and the Phantoms terminou e com ela veio a esperança dos fãs de uma segunda temporada. Contudo, alguns meses depois a Netflix trouxe a triste notícia de que cancelou a série, mesmo com ela carregando uma legião de fãs.

Muitos fãs da série foram para as redes sociais compartilhar suas opiniões e descontentamento pelo cancelamento de Julie and the Phantoms. Inclusive iniciaram uma petição para que Netflix não desista da série.

De acordo com o site ComicBook, a petição para que a Netflix traga de volta Julie and the Phatoms alcançou até o momento 100 mil assinaturas, e o objetivo é alcançar 150 mil assinaturas. Você pode conferir a petição no Change.org.

“Queremos a segunda temporada de Julie e os Phantoms. Este show trouxe tanta felicidade a tantas pessoas e inspirou tantos a seguir seus sonhos. Todos nós realmente queremos ver mais desse show incrível, elenco e equipe técnica. Certifique-se de usar a hashtag #wewantseason2jatp no Instagram”, escreveu Rebecca den Boer, a criadora da petição.

No Instagram, o produtor Kenny Ortega recebeu a notícia da petição e respondeu com uma postagem atenciosa agradecendo aos fãs.

“Nossa família [Julie and the Phantoms] deseja enviar nosso amor e agradecimentos infinitos aos nossos Fantoms em todo o mundo pela enorme demonstração de amor e apoio que vocês nos mostraram desde nossa estreia. Aprendemos esta semana que a Netflix não nos buscará em outra temporada. Embora nossos corações estejam tristes, seguimos em frente com muito orgulho pelo que conquistamos como equipe e pela família que construímos ao criar Julie.”

“Esperamos que vocês continuem nos seguindo enquanto avançamos em nosso trabalho e carreira. Boas festas a todos. Desejo a vocês boa saúde, amor e #perfectharmonia em tudo que vocês perseguirem! Kenny, o elenco, escritores, produtores, criativos, BC Crew, @columbiarecords e nossa dedicada equipe @Netflix! @Netflixfamily”.

A rede social desempenhou um grande papel na descoberta do programa. Bem como ajudou a compartilhar os sentimentos dos fãs ao saberem do cancelamento da série, que compartilharam mensagens gentis mesmo com a notícia ruim.

De acordo com a sinopse divulgada pela Netflix, Julie, estudante do ensino médio, perdeu a paixão pela música depois que sua mãe morreu. Mas quando os fantasmas de três músicos sonhadores de 1995 aparecem, eles despertam o próprio espírito de Julie e criam uma nova banda juntos: Julie and the Phantoms.

A série da Netflix é baseado na série brasileira Julie e os Fantasmas, que foi exibido na Nickelodeon e na Bandeirantes entre 2011 e 2012 com uma temporada de 26 episódios.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›