O Disney+ divulgou um novo vídeo de O Livro de Boba Fett, destacando alguns dos momentos mais memoráveis do caçador de recompensas na franquia Guerra nas Estrelas. Confira abaixo:

    No vídeo, o co-criador da série, Dave Filoni, lembrou o que tornou Boba Fett tão popular quando ele era criança, quando O Império Contra-Ataca chegou aos cinemas.

    Nas palavras de Filoni, Boba era um “pistoleiro solitário”, um “homem sem nome” que imediatamente se destacou de outros personagens secundários de Star Wars.

    Para Filoni, o fato do público não conhecer o rosto ou o passado de Boba criou uma aura de mistério em torno do caçador de recompensas, o que ajudou muitas gerações a desenvolver suas próprias ideias sobre ele.

    Jon Favreau, que criou O Livro de Boba Fett com Filoni, e o produtor executivo Robert Rodriguez, também destacaram como foi natural trazer o caçador de recompensas de volta enquanto desenvolviam The Mandalorian.

    O visual de Boba Fett inspirou toda a cultura Mandaloriana presente em tantas histórias de Star Wars, então, quando era hora de fazer uma série live-action focado em um Mandaloriano, Favreau sentiu que precisava trazer de volta o homem que começou tudo há décadas.

    O Livro de Boba Fett é o primeiro de vários programas de Star Wars a caminho devido ao sucesso de The Mandalorian. Depois de O Livro de Boba Fett, o Disney+ ainda trará a série Andor, que serve de prequela para o filme Rogue One: Uma Hitória Star Wars.

    A LucasFilm e a Disney também trarão de volta Ewan McGregor como Obi-Wan Kenobi em um série homônima, e Rosario Dawson estrelando a série Ahsoka. A terceira temporada de The Mandalorian também foi confirmada pela Disney, mas a data de estreia não foi anunciada.

    O Livro de Boba Fett seguirá Boba e Fennec em uma jornada no submundo do crime em Tatooine, onde tentarão reestabelecer a ordem que havia antes da morte de Jabba. Jon Favreau, comentou:

    “Jabba era claramente um líder muito forte e imponente, de quem as pessoas tinham muito medo e que parecia governar com punho de ferro. Você tira alguém assim do ecossistema de Tatooine – e do Hutt Space em geral – e você tem a oportunidade que está madura no gênero gangster”.

    O elenco da nova série inclui Temuera Morrison como Boba Fett, Ming-Na Wen como Fennec Shand e Jennifer Beals como Twi’lek.

    Assim como The Mandolirian, cada episódio foi dirigido por um diretor diferente, entre os nomes da lista estão Favreau, Filioni, Rodriguez, Bryce Dallas Howard, Steph Green e Kevin Tancharoen.

    The Book of Boba Fett estreia exclusivamente na Disney+ em 29 de dezembro.

    Autor

    • Camilo Dantas

      Camilo Dantas é redator profissional formado pela USP, com mais de 15 anos em jornalismo digital e 25 anos de experiência em SEO e estratégia de conteúdo. Especialista em arquitetura semântica, otimização para buscadores e preparação de conteúdo para LLMs e IAs, atua como uma das principais referências brasileiras em SEO avançado. Também é formado em Análise de Sistemas com foco em Inteligência Artificial, unindo expertise técnica e editorial para produzir conteúdos de alta precisão, relevância e performance. Contato: [email protected]


    Deixe seu comentário

    Adoraríamos saber sua opinião!


    Descubra mais sobre Epipoca

    Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

    Compartilhe

    Camilo Dantas é redator profissional formado pela USP, com mais de 15 anos em jornalismo digital e 25 anos de experiência em SEO e estratégia de conteúdo. Especialista em arquitetura semântica, otimização para buscadores e preparação de conteúdo para LLMs e IAs, atua como uma das principais referências brasileiras em SEO avançado. Também é formado em Análise de Sistemas com foco em Inteligência Artificial, unindo expertise técnica e editorial para produzir conteúdos de alta precisão, relevância e performance. Contato: [email protected]

    (function ($) { 'use strict'; var selector = '.smart-head .search-icon'; var options = { items: { src: '.search-modal-wrap', type: 'inline' }, removalDelay: 400, focus: 'input', closeBtnInside: false, closeOnBgClick: false, mainClass: 'search-modal', midClick: true, fixedContentPos: true, autoFocusLast: false }; function mount() { var $target = $(selector); if (!$target.length || !$('.search-modal-wrap').length || !$.fn.magnificPopup) { return false; } $target.each(function () { var $item = $(this); if (!$item.data('magnificPopup') && !$item.data('epipocaSearchReady')) { $item.magnificPopup(options); } $item.data('epipocaSearchReady', true); }); return true; } function retry() { if (!mount()) { window.setTimeout(retry, 250); } } $(function () { retry(); $(document) .off('click.epipocaSearchFallback touchend.epipocaSearchFallback', selector) .on('click.epipocaSearchFallback touchend.epipocaSearchFallback', selector, function (event) { var $item = $(this); if ($item.data('magnificPopup') || $item.data('epipocaSearchReady')) { return; } event.preventDefault(); var attempts = 0; function openWhenReady() { attempts++; if (mount()) { $item.magnificPopup('open'); } else if (attempts < 40) { window.setTimeout(openWhenReady, 250); } } openWhenReady(); }); }); })(window.jQuery);
    ×

    URL Copiada com Sucesso

    Desenvolvido por Camillo Dantas