Ator confessou para esposa que era apaixonado por colega de This is Us

O ator Sterlin K. Brown, que faz o papel de Randall, na série This Is Us, tem uma grande sintonia com sua colega de elenco Susan Kelechi Watson, que na série é Beth, sua esposa.

Na vida real, a esposa do ator, Ryan Michelle Bathé também concorda sobre a química entre eles. Sterlin, de 45 anos, contou em entrevista que precisou chegar perto da sua esposa e dizer:

“’Ry, quero dizer isso pessoalmente porque você provavelmente vai me ouvir dizer isso em diferentes entrevistas, mas eu amo Susan Kelechi. Eu não a amo de uma forma que é desrespeitosa. Eu não a amo de uma forma que você tenha algo com que se preocupar. Amo seu espírito, sua alma, a maneira como ela aborda o trabalho,” contou.

Randall (Sterling K. Brown) e Beth (Susan Kelechi Watson) em This is Us (Reprodução)

A estrela de Pantera Negra se casou com Ryan em 2006 de forma privada, e um ano depois fez uma cerimônia de casamento maior contando com convidados. Eles são pais de Amare, 6 anos e André, 10 anos.

Esposa do ator conta como é o relacionamento entre eles

Bathé também compartilhou em outra entrevista sobre o relacionamento com o marido e o que ela pensa sobre isto. Segundo ela, aproveitar o tempo em família ao máximo é o que mais importa.

“Eu acho que são as coisas todos os dias”, comenta a estrela de First Wives Club .

“Sua linguagem de amor é tempo gasto. Então ele está sempre me ligando durante o dia e checando. ‘O que você está fazendo? Aonde você vai? Como estão seus amigos? Como está sua mãe?. “Acho que é uma situação caso a caso. Algumas situações afetam a todos nós como família. Portanto, temos que estar envolvidos juntos. Em algumas situações, ele me dirá após o fato, se é algo que aconteceu no set, ou às vezes é apenas navegando nesses novos espaços e conversas, seja nas redes sociais ou no Twitter, todas essas coisas. Acho que é uma coisa caso a caso que sabemos, em última análise, que estamos sempre lá um para o outro”, declarou.

Morena Baccarin e Ryan Michelle Bathé em The Endgame (Divulgação / NBC)
Morena Baccarin e Ryan Michelle Bathé em The Endgame (Divulgação / NBC)

This Is Us estreou em 2016 e contou a história do casal Rebecca, vivida pela atriz Mandy Moore e Jack Pearson, interpretado pelo ator Milo Ventimiglia, que mesmo com vidas tão diferentes, se apaixonaram e formaram uma linda família, com seus 3 filhos Kevin, Randall e Kate.

E para os fãs da série, melhor irem spreparando os lenços porque no dia 4 de janeiro, This Is Us se despede com sua sexta e última temporada.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›