O diretor de King’s Man: A Origem, Matthew Vaughn, admitiu que Loki da Marvel o inspirou a fazer um programa de televisão derivado focado na organização Statesman.
Em uma entrevista para o Screen Rant, Vaughn revelou que existe uma ideia para um programa de TV focado na organização Statesman, e foi a série Loki que deu confiança para ele fazer a mudança da franquia Kingsman para a televisão.
“… E se fizéssemos uma série de TV derivada, teríamos uma ideia muito divertida para o Statesman. O que me deu confiança, achei que Loki foi feito de maneira brilhante. Quer dizer, muito bem feito. Eu vi Loki. Então Eu pensei: ‘Ei, talvez pudéssemos fazer nossa versão disso com os estadistas, com os personagens americanos e isso é o spinoff da TV’. Mas eu não sei, estou tentando superar isso no momento. as pessoas vão assistir isso e vai bem o suficiente para fazermos King’s Man 3 e isso e a coisa da TV, tem que ser bom. Tenho medo da televisão porque é um meio muito diferente do que estou acostumado. Loki, Fiquei realmente impressionado com Loki quando o vi. Então, gostei muito”.

Statesman é o equivalente americano de Kingsman, e foi apresentado pela primeira vez em Kingsman: O Circulo Dourado. Ele poderia se beneficiar de uma exploração mais profunda do Statesman, o tipo de coisa que geralmente ocorre melhor em um programa de televisão.
Ainda na entrevista, Vaughn não disse muito sobre o que esse spin-off acarretaria, mas parece provável que exploraria aspectos políticos não vistos em O Círculo Dourado. O elemento Loki, entretanto, pode trazer muitos significados. Vaughn disse que foi inspirado pelo show da Marvel, e isso pode ser porque Loki apresenta sua própria organização complexa e fictícia, a AVT.

A franquia Kingsman retorna com um filme prequela King’s Man: A Origem, ambientado na Primeira Guerra Mundial que explora as origens da organização de espiões cavalheiros.
Este filme não contará com a presença de Eggsy de Taron Egerton e Harry Hart de Colin Firth, o novo filme se concentra em novos personagens interpretados por Ralph Fiennes, Harris Dickinson, Gemma Arterton, Rhys Ifans e Djimon Hounsou, entre muitos outros.
King’s Man: A Origem é um parte importante de Kingsman e fundamental para a expansão da franquia. O primeiro filme, Kingsman: Serviço Secreto, lançado em 2015, foi um sucesso quando arrecadou $ 414,4 milhões em todo o mundo.
Isso deu a Vaughn e ao criador dos quadrinhos Mark Millar a confiança para avançar com projetos adicionais dentro do universo Kingsman. Embora a sequência de 2017, O Círculo Dourado, ficou abaixo do esperado em relação ao primeiro filme, ainda há planos para um terceiro filme de Kingsman ambientado na franquia principal.
Deixe seu comentário
Adoraríamos saber sua opinião!
Descubra mais sobre Epipoca
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.




