Kevin Feige explica motivo de trazer de volta vilões do Homem-Aranha

Kevin Feige explicou porque eles decidiram trazer de volta os velhos vilões do Homem-Aranha em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa.

Em entrevista exclusiva ao Screen Rant, Feige cita que a parceira parceria atual da Marvel com a Sony prova que “quase tudo é possível se um número suficiente de pessoas acreditar nisso”.

Os dois estúdios estavam motivados a oferecer aos fãs algo que eles nunca tinham visto antes. Com o envolvimento de Doutor Estranho, eles tiveram a oportunidade de fazer muitas coisas tipicamente impossíveis acontecerem, incluindo trazer esses velhos vilões de franquias anteriores do Homem-Aranha.

“Eu acho que se nós aprendemos alguma coisa ao longo dos anos, e particularmente apenas o acordo entre a Disney e a Sony para fazerem esses filmes juntos, que quase tudo é possível se um número suficiente de pessoas acreditarem e tiverem paixão por isso. Começando com a identidade de Peter Parker sendo revelada no final de Longe de Casa imediatamente nos colocou em um curso para coisas que nunca tínhamos visto antes em um filme do Homem-Aranha. Essa é a diversão de fazer filmes, é fazer coisas que as pessoas nunca viram antes, e no MCU existem maneiras de muitas coisas incríveis acontecerem, e o Doutor Estranho seria um bom canal para isso”.

Jamie Foxx como Electro em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa (Reprodução / Marvel)
Jamie Foxx como Electro em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa (Reprodução / Marvel)

O mais recente projeto de colaboração da Marvel e da Sony mostrará Tom Holland reprisar seu papel como Peter Parker em seu terceiro filme solo. Desta vez, ele enfrentará vilões familiares dos respectivos filmes do Homem-Aranha de Sam Raimi e Marc Webb.

O marketing para o Homem-Aranha: Sem Volta para Casa está fazendo o possível para mantar outros segredos da trama intactos, enquanto os fãs ainda estão esperando por qualquer indicação concreta de que Tobey Maguire e Andrew Garfield estão envolvidos.

Quanto aos vilões do filme, Doutor Octopus foi o primeiro a aparecer em trailers depois que Alfred Molina confirmou seu envolvimento. Posteriormente, o Duende Verde de Willem Dafoe e o Electro de Jamie Foxx também foram exibidos, ao lado do Lagarto de Rhys Ifans e o Homem Areia de e Thomas Haden Church.

Com base no que se sabe sobre o filme, esses vilões fazem seu caminho para o MCU depois que o feitiço adulterado do Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) acidentalmente abre o multiverso.

Havia rumores de que Kraven, o Caçador, era o principal vilão do terceiro filme do Homem-Aranha no MCU, por conta do vídeo malicioso de Mysterio (Jake Gyllenhaal) poder ter chamado a atenção de muitos outros vilões. Contudo, o estúdio focado no multiverso como mostrado em outras produções da Fase 4 do MCU.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›