Promessa feita, promessa cumprida. Foi assim que o showrunner do reboot de Gossip Girl se sentiu ao ver o episódio ir ao ar nesta quinta-feira (02) na HBO Max. A série trouxe de volta personagens da série original para uma participação especial.

    Na história Audrey (Emily Alyn Lind) tenta impulsionar a carreira de sua mãe na moda e consegue convites para um jantar com um membro do Conselho de Designers de Moda dos Estados Unidos: Eleanor Waldorf.

    Margaret Colin reprisou sua personagem e não estava sozinha. Ela também teve ao seu lado Wallace Shawn como Cyrus Rose, e Zuzanna Szadkowski, que interpretada Dorota, assim como o marido dela Vanya (Aaron Schwartz).

    O showrunner, Joshua Safran revelou em uma entrevista ao TV Line que a primeira personagem que ele quis levar para a série de streaming foi Dorota.

    “Ela foi a primeira, e com isso foi um pulo para conseguir o resto deles. Estar com eles já foi uma alegria porque eles próprios são ícones como pessoas e como seus personagens. Estar lá para assisti-los foi uma alegria, escrever para eles foi uma alegria”.

    Cyrus (Wallace Shawn) e Eleanor (Margaret Colin) em Gossip Girl
    Cyrus (Wallace Shawn) e Eleanor (Margaret Colin) em Gossip Girl (Reprodução)

    O episódio de Hanukkah, celebração natalina da comunidade judaica mostrava os personagens fazendo orações, mas a história engraçada é que segundo o showrunner tinham apenas três judeus nas gravações, e não eram os atores envolvidos.

    “Tivemos que liderar todos na oração. Então, quando você ouve a oração no episódio, somos na verdade nós cantando. Foi o episódio de Hanukkah sem judeus”, disse.

    Mas se engana quem pensa que Blair não foi nem citada. Eleanor contou que se distanciou de sua empresa de moda no ano passado, e passou todo o controle para a filha, que passa a maior parte do tempo em Paris.

    Segundo o diretor, ele só se arrepende de uma coisa: de não poder usar mais o cenário que servia como base para a cobertura de Eleanor.

    Como o término da série aconteceu em 2012, a equipe precisou destruir os cenários, e Joshua explicou que construí-lo novamente seria muito caro, por isso ele optou por fazer o jantar em outro lugar. “Tivemos que pensar em uma razão para eles não estarem mais morando lá. Teria sido ótimo”.

    A segunda temporada de Gossip Girl já foi confirmada pela HBO Max, mas ainda sem data para acontecer. O programa foi o original mais assistido da plataforma em sua estreia.

    Autor

    • Camilo Dantas

      Camilo Dantas é redator profissional formado pela USP, com mais de 15 anos em jornalismo digital e 25 anos de experiência em SEO e estratégia de conteúdo. Especialista em arquitetura semântica, otimização para buscadores e preparação de conteúdo para LLMs e IAs, atua como uma das principais referências brasileiras em SEO avançado. Também é formado em Análise de Sistemas com foco em Inteligência Artificial, unindo expertise técnica e editorial para produzir conteúdos de alta precisão, relevância e performance. Contato: [email protected]


    Deixe seu comentário

    Adoraríamos saber sua opinião!


    Descubra mais sobre Epipoca

    Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

    Compartilhe

    Camilo Dantas é redator profissional formado pela USP, com mais de 15 anos em jornalismo digital e 25 anos de experiência em SEO e estratégia de conteúdo. Especialista em arquitetura semântica, otimização para buscadores e preparação de conteúdo para LLMs e IAs, atua como uma das principais referências brasileiras em SEO avançado. Também é formado em Análise de Sistemas com foco em Inteligência Artificial, unindo expertise técnica e editorial para produzir conteúdos de alta precisão, relevância e performance. Contato: [email protected]

    (function ($) { 'use strict'; var selector = '.smart-head .search-icon'; var options = { items: { src: '.search-modal-wrap', type: 'inline' }, removalDelay: 400, focus: 'input', closeBtnInside: false, closeOnBgClick: false, mainClass: 'search-modal', midClick: true, fixedContentPos: true, autoFocusLast: false }; function mount() { var $target = $(selector); if (!$target.length || !$('.search-modal-wrap').length || !$.fn.magnificPopup) { return false; } $target.each(function () { var $item = $(this); if (!$item.data('magnificPopup') && !$item.data('epipocaSearchReady')) { $item.magnificPopup(options); } $item.data('epipocaSearchReady', true); }); return true; } function retry() { if (!mount()) { window.setTimeout(retry, 250); } } $(function () { retry(); $(document) .off('click.epipocaSearchFallback touchend.epipocaSearchFallback', selector) .on('click.epipocaSearchFallback touchend.epipocaSearchFallback', selector, function (event) { var $item = $(this); if ($item.data('magnificPopup') || $item.data('epipocaSearchReady')) { return; } event.preventDefault(); var attempts = 0; function openWhenReady() { attempts++; if (mount()) { $item.magnificPopup('open'); } else if (attempts < 40) { window.setTimeout(openWhenReady, 250); } } openWhenReady(); }); }); })(window.jQuery);
    ×

    URL Copiada com Sucesso

    Desenvolvido por Camillo Dantas