Nova temporada de Dexter promete grandes revelações

A série que conta a história do famoso assassino em série Dexter Morgan, protagonizada pelo ator Michael C. Hall, está de volta com uma nova temporada envolvendo grandes reviravoltas e surpresas no roteiro. Depois de encerrar sua temporada em 2013 e deixar o público ansioso por uma continuação, os fãs já podem ter motivo para comemorar.

Nos novos episódios de Dexter: New Blood, o personagem vai ter a oportunidade de se reencontrar com o filho adolescente Harrison Morgan, vivido pelo ator Jack Alcott. Agora que o herdeiro está crescendo, ele vai precisar mais da presença do pai e pode revelar que talvez os dois não sejam tão diferentes assim.

O final do serial killer na época, não havia permitido que os fãs ficassem muito satisfeitos. Contando com um roteiro mais fraco e subplots sem sentido, a história acabou passando do ponto e decepcionou o público, deixando o desfecho de toda a temporada a desejar.

No entanto, agora a proodução promete trazer novas histórias que vão retomar o sentimento dos fãs pelo personagem.

Dexter (Michael C. Hall) em Dexter: New Blood
Dexter (Michael C. Hall) em Dexter: New Blood (Divulgação/ Showtime)

Dez anos depois de abandonar o filho e a madrasta Hannah (Yvonne Strahovski), o assassino vai ser encontrado vivendo em uma pequena cidade de Nova York, Iron Lake.

Após dez anos o serial killer está de volta

O personagem que havia desistido de matar depois da morte de sua irmã Deb Morgan (Jennifer Carpenter), assume uma nova identidade como Jim Lindsay e vai trabalhar em uma loja de armas local. Dexter também vai ter um relacionamento amoroso justamente com uma policial da cidade, personagem que a atriz Julia Jones vai interpretar.

Depois que algumas meninas desaparecem misteriosamente na cidade, o instinto assassino do psicopata surge novamente, fazendo com que ele se esqueça dos avisos da irmã que o fizeram desistir.

Seu filho Harrison, que também estava no momento em que a mãe biológica foi morta pelo assassino da Trindade, acreditava que o pai havia morrido. No entanto, ele cresceu e vai conseguir localizá-lo; e esse reencontro vai complicar ainda mais a vida do protagonista.

Já existem rumores de que o título do novo episódio ‘’H Is For Hero’’ faz referência ao filho Harrison, sinalizando que o personagem provavelmente vai seguir os passos do pai, já que em episódios anteriores, o polêmico adolescente Ethan, revela desenhos em que Harrison está segurando uma arma e matando Zach e Scott, entre outros valentões.

Apesar das teorias sobre Harrison ser ou não pior do que o pai, o público só vai poder conferir depois da estreia da nova temporada.

Harrison (Jack Alcott) e Dexter (Michael C. Hall) em Dexter: New Blood
Harrison (Jack Alcott) e Dexter (Michael C. Hall) em Dexter: New Blood (Divulgação/ Showtime)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›