Não demorou muito para que Alerta Vermelho (Red Notice) virasse sucesso estrondoso na Netflix.
O filme que estreou na semana passada e foi considerado o mais caro de todos os tempos da plataforma está abocanhando a audiência e já até estabeleceu um recorde, mas ninguém imaginava que ele ia acabar prejudicando outros produtos do streaming.
Isso mesmo. O sucesso de Alerta Vermelho está barrando outras produções de conseguirem um pouquinho de notoriedade. Acontece que depois da estreia do filme protagonizado por Dwayne Johnson, Ryan Reynolds e Gal Gadot, tiveram na Netflix outras estreias que eram super aguardadas.
Entre elas estão uma nova temporada de A Máfia dos Tigres, e até a série Cowboy Bebop, adaptação do famoso anime.

O curioso é que mesmo estes programas contendo vários episódios (o que faria com que o público passasse mais tempo assistindo a eles), eles não conseguiram bater o primeiro lugar da comédia de ação.
Se nos Estados Unidos, Alerta Vermelho domina soberano o primeiro lugar no top 10, com A Máfia dos Tigres, e Cowboy Bepop, Hellbound, e Arcano vindo logo atrás, no Brasil a coisa muda de figura.
Por aqui Alerta Vermelho também está dominando o ranking, porém a novela Carinha de Anjo, do SBT, está vindo em segundo lugar (muito motivada pelo imenso número de capítulos e pais que colocam seus filhos em frente à TV), seguida pelo filme Vingança & Castigo, Arcane, 7 Prisioneiros, a segunda temporada de Sintonia, Carrossel, Chiquititas, e As Aventuras de Poliana.
Cowboy Bepop ainda nem figura entre os mais assistidos no Brasil. Enquanto isso, Alerta Vermelho neste domingo (21), garantiu o primeiro lugar em 94 países, um feito que só havia sido conseguido anteriormente por Round 6.
Deixe seu comentário
Adoraríamos saber sua opinião!
Descubra mais sobre Epipoca
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.




