O Guarda- Costas: Lizzo está pronta para estrelar remake com Chris Evans

A cantora Lizzo diz que está pronta para co-estrelar o remake de O Guarda-costas ao lado de Chris Evans. A cantora compartilhou no TikTok um tweet de uma fã logo depois que o novo filme foi anunciado.

Lizzo brincou sobre ela e o galã assumir os personagens principais como Rachel Marron, cantora de R&B, e Frank Farmer, seu guarda-costas. Os personagens foram originalmente interpretados por Whitney Houston e Kevin Costner em 1992.

Ainda não foram divulgadas muitas informações sobre o remake do lendário filme, mas de acordo com o site ET, Matthew López foi chamado para escrever a releitura do longa produzido pela Warner Bros. Pictures. Já Lawrence Kasdan, diretor do longa original, vai produzir o remake.

A época do desenvolvimento inicial atores como Chris Hemsworth e Tessa Thompson, Channing Tatum e Cardi B foram considerados para estrelar o novo longa.

O elenco oficial foi sequer anunciado, mas devido a cativante amizade entre Lizzo e Evans nas redes sociais, é possível prever que o público ficaria empolgado com a grande química entre a dupla na tela. Os dois começaram a se falar em abril quando Lizzo fez um TikTok  hilário com a legenda:  “Não bebam e enviem mensagens inbox, crianças… para propósitos legais, isso é uma piada”.

O vídeo que acompanhava a publicação mostra a mensagem que Lizzo mandou para Evans onde ela flertava com o ator.

Para a situação ficar ainda mais divertida, Evans respondeu Lizzo com uma mensagem privada que a cantora compartilhou em um segundo vídeo. Em sua mensagem, Evans escreveu:

“Não tem vergonha nenhuma em enviar uma dm bêbada. Deus sabe que já fiz pior neste app. O ator se referiu ao nude que ele postou acidentalmente no stories do Instagram em setembro passado.

Chris Evans (Divulgação)
Chris Evans (Divulgação)

Ainda na troca de mensagens, a cantora disse: “Bem… eles dizem que se você se esquece algo 100%, quer dizer que você nunca fez isso”. Lizzo completou a mensagem dizendo estar feliz que agora ele sabia de sua existência. Evans respondeu que com certeza conhecia e era um fã.

Depois da brincadeira Lizzo atualizou os fãs sobre sua amizade com Evans mostrando mais trocas de mensagens entre ela e o ator. A cantora brincou que estava grávida do ator e Evans respondeu:

“Oi! Acabei de ouvir sobre nosso pequeno pacotinho de alegria. Minha mãe vai ficar tão feliz! Apenas me prometa que não faremos festas para revelar o gênero”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›