O Senhor dos Anéis pode ganhar reunião de aniversário?

Dá para acreditar que já faz vinte anos que o primeiro filme de Senhor dos Aneis foi lançado? Pois, apesar de parecer que foi ontem que a história de Frodo e seus companheiros atravessando a Terra Média para salvar seu povo, fez sua estreia nos cinemas foi em dezembro de 2001.

Elijah Wood, astro que foi responsável por trazer o hobbit Frodo à vida, recentemente conversou com o Looper e, entre diversos outros assuntos, falou sobre a possibilidade de juntar todos os membros do elenco e fazer uma reunião em comemoração na Nova Zelândia, onde as lindas paisagens da Terra Media foram capturadas.

O astro conta que o assunto foi discutido entre os amigos, mas afirma que, devido à situação atual do mundo com a pandemia de Covid-19, uma celebração assim seria difícil de ser feita:

“Nós conversamos um bocado sobre isso. Tem muita conversa sobre uma reunião de vigésimo aniversário, mas eu não sei se algo vai conseguir ser feito. É tudo muito difícil também por causa do Covid. Eu não sei nem se nós poderíamos entrar na Nova Zelândia a menos que houvesse algum tipo muito grande de autorização e alguma maneira de entrar lá, o que eu suponho que seja possível, mas o país está em lockdown. É uma época difícil. Este ano em particular é um pouco difícil por uma variedade de motivos, o que é uma pena, porque nós falamos, e nós temos falado, no decorrer dos anos, e certamente ano passado, sobre querer fazer alguma coisa. Eu suponho que o benefício que temos é que temos pelo menos mais dois vigésimos aniversários pela frente, então isso é bom. Pelo menos temos isso.”

“Todos nós queremos celebrar juntos”

O Senhor dos Anéis (Divulgação)

Dada a situação do mundo, que apesar de ter uma parcela da população vacinada ainda parece longe de acabar de vez, a previsão de Elijah da improbabilidade de uma reunião cara a cara parece bem razoável.

Uma possibilidade levantada pelo ator é que, mesmo que não seja possível ir até o país onde os filmes foram filmados, haja a chance do elenco se encontrar em algum lugar:

Eu acho que absolutamente vai haver algum tipo de reunião. Eu sei que todos nós queremos celebrar juntos, e eu acho que nós queremos poder encontrar um espaço que funcione para todo mundo. Tem um monte de gente que adoraria sentar-se ao redor de uma mesa gigante e brindar às nossas experiências, coletivamente, e dividir histórias e passar tempo juntos.”

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›