Unidentified | Demi Lovato sai à procura de OVNIs no trailer de minissérie

Saindo à procura de OVNIs, Demi Lovato vai se tornar uma ufologista em uma nova minissérie investigativa. Seu programa irá procurar e retratar experiências sobrenaturais.

Deixando a sua zona de conforto, a cantora Demi Lovato irá apresentar a minissérie do canal americano NBC, UFO / Alien Hunter. E, na última quinta-feira (09), a produção ganhou o seu primeiro trailer.

Na prévia, divulgada no YouTube, a artista reforçou o motivo que levou a sua busca por OVNIs, uma “experiência maluca que aconteceu em Joshua Tree, meu objetivo é descobrir o que realmente aconteceu”.

Embora tenha sido encabeçada pela NBC, a minissérie de Lovato foi encomendada para o serviço de streaming do canal americano, o Peacock. Por isso é provável que sua exibição fique limitada à plataforma.

A produção ganhará apenas quatro episódios e Demi Lovato será a apresentadora da atração, além participar da sua produção. Ainda nesse contexto, há alguns meses, numa divulgação para a imprensa, a NBC deixou a entender que a produção terá um clima descontraído.

“Uma série improvisada que acompanha Demi Lovato, seu melhor amigo, o cético Matthew, e sua irmã Dallas, enquanto tentam ajudar a descobrir a verdade sobre o fenômeno de avistamentos de OVNIs.”

“Enquanto consultam os principais especialistas, Demi, Dallas e Matthew irão investigar encontros recentes de testemunhas oculares, e vão procurar relatórios secretos do governo sobre testes em locais conhecidos por avistamentos de OVNIs. “

Infelizmente, a NBC ainda não divulgou uma data para a estreia da produção, e também não confirmou se a minissérie será distribuída fora dos Estados Unidos.

Contato de primeiro grau

Contatos Imediatos de Terceiro Grau
Filme Contatos Imediatos de Terceiro Grau (Divulgação)

Para aqueles que acompanham a carreira de Demi Lovato, o tema não soou como algo muito inesperado, pois a cantora já revelou ter avistado um possível OVNI.

Na época, Demi compartilhou a experiência em seu Instagram, onde descreveu o fenômeno como um encontro de primeiro grau, aquele que a pessoa apenas avista um objeto não identificado de longe.

Tal avistamento  foi possível porque a artista estava longe das luzes das cidades, no Parque Nacional de Joshua Tree, na Califórnia, nos Estados Unidos.

Veja o seu relato logo abaixo:

“Este planeta está num caminho muito negativo em direção à destruição, mas nós podemos mudar isso juntos. Se conseguíssemos fazer 1% da população meditar e fazer contato, forçaríamos nossos governos a assumir a verdade sobre vida extraterrestre entre nós e mudar nossos hábitos destrutivos com nosso planeta.”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Demi Lovato (@ddlovato)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›