Saiba o signo de Bonnie e outras curiosidades da personagem de The Vampire Diaries

Bonnie é uma personagem que tem um desenvolvimento incrível em The Vampire Diaries e se recusa a deixar que os outros a pressionem. No entanto, na maior parte da série, a personagem não foi bem tratada e sempre fica em segundo plano em relação a outros personagens, de modo que há muitas coisas sobre ela que os fãs talvez nem saibam ou não se lembrem.

Bonnie é uma aquariana

Pela data de nascimento, os fãs podem verificar com qual personagem de The Vampire Diaries eles se parecem em seu signo do zodíaco, e Bonnie é uma aquariana por completo. Ela nasceu em 5 de fevereiro de 1993 e sua personalidade combina com outros aquarianos.

Ela é sempre direta e nunca hesita em ir de vez ao ponto. Ela é tão devotada a seus amigos e família que daria de bom grado sua vida por eles, como de fato fez várias vezes. Além disso, Bonnie se recusa a ir contra sua moral e não permite que as pessoas a pressionem.

Ela é a última bruxa Bennett sobrevivente

Bonnie tinha uma prima distante que se juntou a Katherine, mas depois que ela morreu e a mãe de Bonnie se tornou uma vampira, havia ainda uma bruxa Bennett conhecida, Lucy.

Na oitava temporada, porém, foi confirmado que Lucy havia morrido, quando ela apareceu como um fantasma para ajudar Bonnie no final. Assim, Bonnie era a última bruxa da linhagem Bennett viva.

Bonnie (Kat Graham) em The Vampire Diaries (Reprodução)
Bonnie (Kat Graham) em The Vampire Diaries (Reprodução)

Ela teve um romance com Damon nos livros

Existem vários livros para mostrar as diferenças que ninguém fala em The Vampire Diaries, e o romance de Bonnie e Damon é um deles. Damon se apaixonou por Elena na série de livros, mas também se sentiu atraído por sua melhor amiga.

Como a personagem não se parecem em nada com sua versão no livro, a dinâmica entre elas é completamente diferente. No entanto, eles dois possuem uma faísca que tem tinha tudo para virar uma fogueira tanto nos livros quanto na série, mas, enquanto nos livros não aconteceu porque a autora L.J. Smith foi demitida de sua própria obra, na série, os roteiristas preferiram seguir com Delena.

Ela foi quatro seres sobrenaturais diferentes ao longo da sua história

No início da série, os vampiros eram uma grande anomalia para Elena e seus amigos, mas as coisas foram ficando ainda mais intensas quando outras criaturas sobrenaturais começaram a aparecer em Mystic Falls.

Bonnie, a princípio, era só uma bruxa, mas outras coisas foram acontecendo na trama e seu status sobrenatural se modificou.

Por um tempo, ela era um fantasma visto apenas por Jeremy, depois se tornou a âncora do Outro Lado, e se tornou uma caçadora depois que Rayna Cruz transferiu sua magia. Houve também um tempo em que os poderes de Bonnie foram roubados, tornando-a humana no sentido técnico.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›