Enredo de Shazam! 2 será maior que o primeiro, garante diretor

A produção de Shazam! Fury of The Gods, sequência do sucesso de 2019 já começou, porém os detalhes permanecem em segredo. O diretor David F. Sandberg está compartilhando uma coisa ou outra com os fãs, tanto que no último fim de semana ele resolveu usar as próprias redes sociais para fazer uma sessão de perguntas e respostas.

Entre outras dúvidas, ele falou sobre possíveis cenas pós-créditos e afirmou que escopo do enredo deste filme será muito maior que o primeiro.

“O escopo é definitivamente maior do que o primeiro filme”, disse ele em resposta a um fã que questionou se a história seria independente e não se ligaria a qualquer outra.

O primeiro filme foi fundamentalmente contando a história de origem do protagonista Billy Batson/ Shazam e agora com o herói estabelecido, fazê-lo interagir em um mundo maior seria o próximo passo lógico.

Além disso, o primeiro filme viu os irmãos adotivos de Billy se tornarem heróis poderosos também, outra coisa que influencia o escopo do filme. Quando se trata do resto da Família Shazam, os fãs também podem esperar que eles tenham novos trajes de herói na sequência, algo que Sandberg confirmou durante as perguntas e respostas, assim como Ross Butler, que interpreta a versão super-herói de Eugene.

Novos uniformes

Shazam (Zachary Levi) em SHAZAM! (Reprodução / DC)
Shazam (Zachary Levi) em SHAZAM! (Reprodução / DC)

No mês passado, Butler deu a entender que todos os personagens ganhariam novas roupas de heróis.

“Este super fato é do primeiro filme. Não posso ESPERAR para revelar os novos e atualizados que fizemos para o Shazam 2 ! Fique ligado.”

Shazam! Fury of the Gods seguirá Billy Batson (Asher Angel), e presumivelmente sua família adotiva, Freddy (Jack Dylan Grazer), Eugene (Ian Chen), Pedro (Jovan Armand), Darla (Faithe Herman) e Mary (Grace Fulton) – que receberam os mesmos superpoderes confiados a Billy por um antigo mago (Djimon Hounsou), transformando-os na Família Shazam de tamanho adulto (Adam Brody, Ross Butler, DJ Cotrona, Meagan Good e Michelle Borth). Os novos membros do elenco incluirão Helen Mirren, Lucy Liu e Rachel Zegler.

O filme tem previsão de estreia para junho de 2023.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›