Entenda por que estes personagens são os mais odiados de Gossip Girl

Os personagens de Gossip Girl são uma mistura de características boas e ruins. Por isso, muitos deles são bastante queridos, mas outros também são muito odiados. Saiba agora quem são os personagens da série que os fãs mais odeiam.

Louis Grimaldi

Louis Grimaldi realmente parece um príncipe dos contos de fadas e Blair parece ter tirado a sorte grande com ele até que ele revele suas verdadeiras cores para ela.

O que ele não sabia é que existe uma regra no manual de Gossip Girl que se você é um personagem que magoa Blair Waldorf, o público vai te odiar.

A tentativa do rapaz de prender a garota em um casamento sem amor e ameaçar a família dela de perder a própria fortuna conquistada em anos de trabalho é algo que o público jamais perdoará.

Jenny Humphrey

Jenny começa como uma das melhores pessoas da série, uma das personagens mais puras. Ela é uma menina do Brooklyn e não tem nada a ver com a riqueza e o glamour do Upper East Side, embora deseje chegar lá em algum momento.

Ao fazer de tudo para ser aceita no universo glamoroso de Blair e Serena, Jenny se toda cada vez mais obscura, se envolvendo até em um esquema que leva Serena às drogas.

Ainda assim, a menina não é a pior personagem da série, mas tem aquele ar de quem não se sente pertencente ao universo onde está.

O público dificilmente a perdoa pelos seus erros, mas ainda torce para que ela se dê bem.

Uma curiosidade sobre a personagem é que a atriz Taylor Momsem, que a interpretava, começou a ter problemas no set, chegando bêbada para as gravações ou sem ter decorado o texto, o que acabou causando sua saída da série, conforme foi veiculado na imprensa na época.

Vanessa (Jessica Szohr) em Gossip Girl (Reprodução)
Vanessa (Jessica Szohr) em Gossip Girl (Reprodução)

Vanessa Abrams

Vanessa também vem de um lugar que não é o Upper East Side e tem muito pouco a ver com as riquezas e escândalos do mundo sobre os quais Gossip Girl trata.

No entanto, é uma questão de tempo até ela seguir na mesma direção que Jenny e se envolver também no mesmo esquema que drogou Serena.

Para piorar, ela ainda vai mentir sobre isso e colocar a culpa toda em Jenny. O mundo abastado do qual ela tanto tenta fazer parte acaba por transformá-a em um monstro e, por isso, os fãs têm pouca simpatia.

Dan Humphrey (Penn Badgley) em Gossip Girl (Reprodução)
Dan Humphrey (Penn Badgley) em Gossip Girl (Reprodução)

Dan Humphrey

Dan também começa a série como um personagem querido que é um dos menos problemáticos. Ele mora no Brooklyn e se apaixona por Serena, que é uma garota milionária.

Entretanto, o personagem vai se tornando uma pessoa cada vez mais densa e tem péssimos comportamentos até que, no final, é revelado que ele é ninguém menos que a Gossip Girl.

Enquanto os demais personagens o perdoam por tudo que ele fez em nome do seu livro, muitos fãs só conseguem sentir uma raiva que nunca pôde ser vingada.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›