James Gunn cogitou dirigir outros 2 filmes da DC antes de O Esquadrão Suicida

James Gunn se esquivou quando foi questionado sobre as produções que considerou assumir antes de dirigir O Esquadrão Suicida.

A fim de interagir com seu publico, James Gunn, o diretor de O Esquadrão Suicida, abriu uma caixa de perguntas no seu Instagram.

Dentre as várias questões levantadas por seus seguidores, o diretor foi questionado sobre as produções que considerou dirigir, antes de assumir O Esquadrão Suicida, a mais nova produção da DC.

Sendo bem sincero, o cineasta disse o seguinte: “Estaria traindo a mim mesmo se revelasse as produções, mas que havia um titulo da DC que eu amo. Na verdade, dois.”

James Gunn Q & A
Resposta de James Gunn (Reprodução / Instagram)

A sessão de perguntas e respostas com fãs aconteceu enquanto o diretor estava nos sets da Warner, dirigindo algumas cenas noturnas de Peacemaker, a nova produção da HBO Max.

Peacemaker

Peacemaker
Pacificador (John Cena) em Esquadrão Suicida (Reprodução / HBO Max)

Produzido pela HBO Max, a série do anti-herói Pacificador (Peacemaker) será lançada em Janeiro de 2022, em seu novo streaming.

Anunciado em agosto de 2020, a serie será estrelada por John Cena e ganhará oito episódios que irão explorar as origens do anti-herói.

Trajetória do Pacificador

O personagem fez sua primeira aparição na HQ Fightin’ 5 #40 da Charlton Comics. Posteriormente seus direitos seriam comprados pela DC Comics, que alteraria drasticamente a personalidade do personagem para sua entrada no Universo DC.

Nos quadrinhos o Pacificador tem o nome de Christopher Smith. Ele foi convocado para combater o terrorismo, num projeto do governo americano chamado Projeto Pacificador.

O projeto não foi adiante, mas o do anti-herói decidiu seguir a busca pela paz mundial por conta própria. Utilizando seu treinamento militar, Christopher realiza missões contra governos ditadores e organizações terroristas. Contudo, o personagem é muito violento e instável.

A HBO Max estará disponível para público brasileiro a partir de junho de 2021 e irá substituir o HBO GO.  Seu catálogo trará produções de vários outros estúdios como New Line, Cartoon Networ, TBS, dentre outros.

Próximos trabalhos.

Deixando a produção de O Esquadrão Suicida, James migrou para a direção de Peacemaker, que visa retratar um personagem descrito como um Capitão América idiota.

Logo após finalizar a produção da HBO, o diretor deve voltar para a Marvel, afim de dirigir o terceiro filme de Guardiões da Galáxia.

O diretor ainda não divulgou se possui planos ou produções para realizar após terminar seu trabalho na casa de Kevin Feige.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›