Capitã Marvel 2: nova equipe de super-heróis pode ter sido indicada pelo título

A sequência de Capitã Marvel, foi renomeada como The Marvels. Essa mudança pode indicar que o longa será focado em uma equipe maior de super heróis.

A atriz Brie Larson voltará como Carol Denvers (a Capitã Marvel), mas dessa vez ela virá acompanhada de Monica Rambeau (Teyonah Parris) e Kamala Khan /Ms. Marvel (Iman Vellani).

Se baseando no fato de que The Marvels pode significar uma volta à equipe de super-heróis que viriam para resolver os problemas definitivos da Marvel, esta pode ser a volta de Os Supremos. Esta equipe foi criada em Os Vingadores: Os Super-Heróis mais Poderosos da Terra. Porém, eles também eram chamados de Os Supremos.

Em 2015, a Marvel criou uma outra versão da equipe que se reduzia a Capitã Marvel, Pantera Negra, Spectrum (Monica Rambeau), Miss América Chavez e Blue Marvel.

Ainda não se sabe muito sobre The Marvels, mas a Capitã Marvel retornará a Terra bem acompanhada. Além disso, ela encontrará uma velha parceira em Monica e conhecerá novas heroínas como Kamala Khan, que é fã da Capitã.

Outro motivo para a mudança, de acordo alguns portais, seriam o fato da Marvel e Feige estarem cientes de algumas controvérsias recentes envolvendo Brie Larson. Sendo assim, para não se repetir o que houve na Disney com Gina Carano, seria interessante tirar a Capitã Marvel de foco.

Mas estas informações devem ser consideradas até segunda ordem  como apenas suposições.

Conflito

Apesar das boas expectativas para a volta de Carol Denvers ao planeta, pode haver algum conflito entre ela e Monica. Pois a personagem de Teyonah Parris já vestiu o uniforme de capitã, mas não pode haver duas Capitãs Marvel.

Também, é fato de que Monica e Carol não se dão muito bem, apesar do motivo não ser explícito. Uma das possibilidades seria o fato da heroína ter ajudado aos Skrulls nos anos 90, mas nunca ter retornado à Terra.

Uma das coisas que podem ter agravado este rancor é o fato de  Carol não ter voltado à Terra nem para visitar Maria (Lashana Lynch) que lutava contra o seu câncer e nem visto Monica após a morte dela.

A super heroína também estarão enfrentando um vilão desconhecido interpretado por Zawe Ashton (Velvet Buzzsaw). Mas provavelmente este confronto não será apenas enfrentado por Carol Denvers.

The Marvels está atualmente previsto para chegar aos cinemas em 11 de novembro de 2022. A roteirista e diretora Nia DaCosta é quem dirige o longa desta vez.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›