Série do Chucky terá no elenco 2 estrelas de Brinquedo Assassino

Chucky, a série adaptada do clássico do terror Brinquedo Assassino, ganhou duas estrelas da obra original.

De acordo com a revista Entertainment Weekly, Alex Vincent, que foi Andy Barclay- o primeiro dono do boneco Chucky– retornará para a nova série da Syfy.

Além disso,  Christine Elise McCarthy também se junta ao elenco. McCarthy interpretou Kyle em  Brinquedo Assassino 2 e também teve um papel não creditado como o personagem em Culto de Chucky (2017).

Vincent fez sua estreia no cinema e em Brinquedo Assassino aos 7 anos, se mantendo no elenco da franquia por quatro filmes. A última vez que o ator atuou em algo relacionado a Brinquedo Assassino foi em O Culto de Chucky.

Hoje, a inclusão do ator de 39 anos em Brinquedo Assassino, sem dúvida, adiciona autenticidade à nova série. Isso é algo que os fãs de longa data poderão apreciar. Quanto a McCarthy, embora sua experiência com Brinquedo Assassino não seja tão densa quanto a de Vincent, Kyle, sua personagem desempenhou um papel importante em ajudar Andy a destruir Chucky em Brinquedo Assassino.

A escolha de colocar Vincent e McCarthy  na série é uma prova de que Chucky permanece fiel às suas raízes. Isso excluiria a possibilidade deixar de lado o passado e criar algo inteiramente novo.

Os fãs dos filmes esperaram muito para que a série de TV fosse produzida. Porém,  as coisas estão caminhando na direção certa, com algumas ótimas opções de elenco e uma data de lançamento prevista para o verão de 2021.

Outros Trabalhos

McCarthy é mais reconhecida por seu papel na novela adolescente  como Emily Valentine da novela adolescente de sucesso Barrados no Baile. Porém, ela também já trabalhou  em séries de TV como Uma Equipe Muito Especial, No Calor da Noite e Get Shorty: A Máfia do Cinema.

Por sua vez, Alex Vincent já trabalhou em filmes como Visitantes, Vivendo na América e On The Ropes.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›