Dipper em Gravity Falls (Reprodução / Disney)
    Dipper em Gravity Falls (Reprodução / Disney)

    Gravity Falls pode estar cheio de mistérios complexos e intrincados para os fãs decifrarem, mas o criador do programa, Alex Hirsch, tem alguns que prefere manter em segredo

    Durante uma entrevista com Inverse, Hirsch revelou um exemplo de um mistério que nunca será revelado: a origem da marca de nascença em forma de constelação na testa de Dipper Pines.

    Quando questionado sobre o simbolismo dessa marca de nascença e sua ligação com um episódio de Gravity Falls envolvendo alienígenas, Hirsch se recusou a responder a pergunta diretamente.

    “Entre o Twitter e as convenções de fãs, acho que não há uma pergunta que já não tenha sido feita antes, o que significa que, se ainda não dei uma resposta, é porque estou mantendo o segredo”.

    “Eu gosto de deixar algumas coisas sem resposta, pelo menos por enquanto, para a imaginação do público. Algumas respostas são satisfatórias, mas às vezes não são tão satisfatórias quanto ser capaz de questionar você mesmo”.

    Conforme revelado no episódio “Double Dipper”, o apelido de Dipper vem de uma marca de nascença em forma de Ursa Maior em sua testa que o expunha ao rídico até que ele começou a cobri-la com um chapéu.

    No entanto, a marca de pinheiro de seu chapéu marca registrada gradualmente se tornaria outra descrição do personagem de Dipper em Gravity Falls, com o antagonista da série Bill Cipher frequentemente se referindo a ele por esse título durante seus encontros.

    No final da série Gravity Falls, “Weirdmageddon”, é revelado por Ford Pines que este emblema era na verdade parte de um antigo zodíaco capaz de derrotar Bill se certos personagens do show estivessem em seus respectivos símbolos dentro de um círculo que espelhavam suas características pessoais ou roupas.

    No final das contas, esse plano falhou devido à animosidade não resolvida entre irmãos Ford e Grunkle Stan. Mas Dipper e Mabel conseguiram lidar com a situação e salvar o mundo.

    Autor

    • Sergio Scarpa

      Formado em Psicologia pela UNICEP, além de Técnico em Administração pela Industrial e cursando Redação Jornalística no SENAC. Comecei na redação em sites em 2018 e escrevo no E-Pipoca desde 2020. Escrevo sobre filmes, séries e animações, como também críticas e cobertura de novelas. Com um amor especial por monstros, super-heróis, desenhos animados e jogos. Contato: [email protected]


    Deixe seu comentário

    Adoraríamos saber sua opinião!


    Descubra mais sobre Epipoca

    Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

    Compartilhe

    Formado em Psicologia pela UNICEP, além de Técnico em Administração pela Industrial e cursando Redação Jornalística no SENAC. Comecei na redação em sites em 2018 e escrevo no E-Pipoca desde 2020. Escrevo sobre filmes, séries e animações, como também críticas e cobertura de novelas. Com um amor especial por monstros, super-heróis, desenhos animados e jogos. Contato: [email protected]

    (function ($) { 'use strict'; var selector = '.smart-head .search-icon'; var options = { items: { src: '.search-modal-wrap', type: 'inline' }, removalDelay: 400, focus: 'input', closeBtnInside: false, closeOnBgClick: false, mainClass: 'search-modal', midClick: true, fixedContentPos: true, autoFocusLast: false }; function mount() { var $target = $(selector); if (!$target.length || !$('.search-modal-wrap').length || !$.fn.magnificPopup) { return false; } $target.each(function () { var $item = $(this); if (!$item.data('magnificPopup') && !$item.data('epipocaSearchReady')) { $item.magnificPopup(options); } $item.data('epipocaSearchReady', true); }); return true; } function retry() { if (!mount()) { window.setTimeout(retry, 250); } } $(function () { retry(); $(document) .off('click.epipocaSearchFallback touchend.epipocaSearchFallback', selector) .on('click.epipocaSearchFallback touchend.epipocaSearchFallback', selector, function (event) { var $item = $(this); if ($item.data('magnificPopup') || $item.data('epipocaSearchReady')) { return; } event.preventDefault(); var attempts = 0; function openWhenReady() { attempts++; if (mount()) { $item.magnificPopup('open'); } else if (attempts < 40) { window.setTimeout(openWhenReady, 250); } } openWhenReady(); }); }); })(window.jQuery);
    ×

    URL Copiada com Sucesso

    Desenvolvido por Camillo Dantas