Jovens Vingadores estão chegando ao MCU? Kevin Feige explica

Há algum tempo, os fãs da Marvel pedem por um filme dos Jovens Vingadores. Alguns, inclusive, apontam que os novos heróis estão sendo inseridos, lentamente, na Fase 4 do MCU (Universo Cinematográfico Marvel).

O primeiro sinal da chegada da equipe aconteceu na série WandaVision, onde o público conheceu os filhos gêmeos de Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany), que, mais tarde, devem se tornar Wiccano e Célere.

Em entrevista ao site da ‎‎Entertainment Weekly, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, foi questionado sobre a introdução dos jovens heróis. O executivo respondeu de maneira característica, ‘confirmando sem afirmar’; veja:

“Como fã de quadrinhos, qualquer coisa feita lá é sempre nossa inspiração e nosso guia. Como essas coisas se unem e em que forma… É sempre interessante subverter as expectativas. Mas, sim, você certamente pode ver que a Fase 4 está introduzindo todos os tipos de novos tipos de personagens com um potencial infinito. Agora, todos nós da Marvel Studios nos sentimos como Nick Fury (Samuel L. Jackson) no filme original do Homem de Ferro.

“De acordo com a chegada de novos atores, dizemos a eles que são parte de um universo maior. Eles agora têm que fazer o trabalho necessário para construir seu público. Fico feliz em dizer que todos estão fazendo um trabalho incrível, e mal posso esperar para mostrar esse mundo se expandindo.”‎

Os gêmeos Wiccano e Célere, são a reencarnação dos gêmeos da Feiticeira Escarlate com o Visão nos quadrinhos da Marvel Comics. WandaVision mostrou o rápido crescimento dos personagens e, o desenvolvimento de seus poderes.

Quem também deve ser apresentado muito em breve é o Hulkling — herói que é um híbrido Kree e Skrull — raças que já deram as caras em Capitã Marvel (2019) e ganharão destaque na série Invasão Secreta, no Disney+.

Além dos mencionados acima, a Marvel Studios revelou que alguns dos principais membros desta equipe estarão na próxima leva de produções.

A arqueira Kate Bishop será vivida por Hailee Steinfeld na série do Gavião Arqueiro, Kathryn Newton será Cassie Lang – heroína conhecida como Estatura – em Homem-Formiga 3: Quantumania, enquanto que Xochitl Gomez foi confirmada como America Chavez em Doutor Estranho 2: No Multiverso da Loucura.

Hailee Steinfeld na série do Gavião Arqueiro (Reprodução)

Sobre os Jovens Vingadores

Os Jovens Vingadores são uma equipe de heróis com poderes similares aos dos Vingadores. A primeira formação — criada por Allan Heinberg e Jim Cheung — apareceu nas HQs de 2005. De lá pra cá, a tropa vêm ganhando muito destaque.

A equipe é originalmente liderada por Nathaniel Richards, o Rapaz de Ferro.

Além dele, temos a presença de Hulkling, Patriota, Wiccano, Célere, Gaviã Arqueira (Kate Bishop), Estatura, Kid Loki, Miss America, Prodígio, Capitão Marvel e uma versão diferente do Visão criada pelo próprio Rapaz de Ferro.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›