
Um documentário de 30 minutos será lançado junto com o Zack Snyder’s Justice League.
De acordo com o site Comic Book, a informação veio através de um operador de câmera que já trabalhou nos bastidores de Mulher-Maravilha e Liga da Justiça.
O cinegrafista Simon Firsht revelou que o lançamento na quinta-feira (18) da versão de quatro horas de Liga da Justiça de Zack Snyder será acompanhado de um especial de Making Of.
O especial incluirá filmagens originais inéditas de Firsht no set e uma grande entrevista com Snyder. Firsht revelou que o documentário especial de making-of através do Instagram, onde escreveu:
“A semana finalmente chegou para o corte de Zack Snyder !! Ele será lançado mundialmente na quinta-feira, 18 de março, junto com um documentário de 30 minutos sobre o making of de JL, que inclui toda minha filmagem original ‘nunca antes vistas’ do set e uma grande entrevista com o próprio Sr. Snyder. Estou tão feliz que finalmente será visto por todos os fãs que fizeram esse evento sem precedentes acontecer”
O documentário de meia hora estará disponível para assistir ao mesmo tempo que Zack Snyder’s Justice League vai ao ar na HBO Max.
Além disso, Firsht vai filmar a estreia virtual do tapete vermelho apresentada por Kevin Smith quando o evento for ao vivo às 20h, na quarta-feira, 17 de março.
Snyder apresentará uma exibição virtual exclusiva de seu Snyder Cut na quinta-feira, 18 de março, às 19h EDT / 16h PDT.
O evento é gratuito, mas uma assinatura ativa da HBO Max é necessária para participar do evento ao vivo que contará com comentários do cineasta visionário por trás de Homem de Aço e Batman vs. Superman: A Origem da Justiça.
Snyder revelou anteriormente que pretende lançar o Justice League: Justice Is Grey Edition, que é a versão em preto e branco de seu tão esperado filme, ao qual descreveu como sua “versão ideal” do Snyder Cut.
Deixe seu comentário
Adoraríamos saber sua opinião!
Descubra mais sobre Epipoca
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.



