Soleil Moon Frye diz se gosta de interpretar Punky após tantos anos

Muitos atores tentam se distanciar dos personagens que os levaram à fama. Mas parece a coisa parece diferente para Soleil Moon Frye. A atriz está no reveavivamento de Punky Brewster (Punky, A Levada da Breca) do Peacock e disse ao TV Line o quanto gosta da personagem e os sentimentos de nostalgia que a série traz.

“Punky sempre foi uma grande parte do meu coração. Eu não sei onde ela termina e eu começo porque somos iguais em muitos aspectos. Há muito tempo eu queria trazer o Punky de volta. Eu sou aquela pessoa que, literalmente, se eu tiver 88 anos e as pessoas ainda me chamam de Punky, estou nessa. Eu amo tanto ela. E eu sou muito grata.”

Frye ainda falou sobre a oportunidade de trazer de volta sua personagem dos anos 80.

“Sempre mantive um lugar em meu coração para um re-despertar Punky, e o universo alinhado e as estrelas alinhadas, e estou muito orgulhosa. Foi uma jornada incrível que deu uma volta completa, e estou honrada e humilde por ser capaz de trazê-la de volta à vida.”

A atriz ainda pontuou o quanto o novo show manteve Punky autêntica ao que era.

“Tenho parceiros incríveis com quem adoro trabalhar, e cada um de nós achava que a autenticidade do original era fundamental para continuar e manter o coração, o amor e a alma em tudo, desde os figurinos até os cenários”.

“Tudo isso era fundamentalmente importante para permanecer autêntico em relação ao original. Eu senti que era meu dever para com aqueles de nós que cresceram com o Punky capturar realmente o coração do original. Então, eu realmente espero que as pessoas gostem da mesma forma que amaram o original. Eu fico arrepiada”.

Na nova Punky Brewster, a personagem-título é uma mãe divorciada de três filhos e é surpreendida com a adoção de uma quarta criança.

Além de Soleil Moon Frye, o elenco conta com Quinn Copeland, Freddie Prinze Jr., Cherie Johnson, Jasika Nicole, Sharon Lawrence e Ami Foster.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›