Saiba por que Netflix fez alteração em personagem de Virgin River

Virgin River atualmente encerrou sua segunda temporada e deixou os fãs cada vez mais ansiosos sobre o que irá acontecer no show da Netflix.

Charmaine Roberts (Lauren Hammersley) é uma das personagens que o público deseja saber o desfecho. Entretanto, ela se tornou uma das mais odiadas ao longo das duas primeiras temporadas da série.

A estrela canadense Lauren Hammersley explicou que este poderia não ter sido o caso se a adaptação do Netflix tivesse se agarrado às descrições originais de Robyn Carr, autora dos livros de onde a série se inspira.

A adaptação da Netflix minimiza a diferença de idade existente entre Charmaine, Mel (Alexandra Breckenridge) e Jack (Lochlyn Munro), no livro original, fazendo com que seus personagens estejam mais de acordo com as respectivas idades dos atores.

Essa alteração, segundo a atriz, aconteceu para que possa haver uma competição mais direta entre Charmaine e Mel a fim de deixar o triângulo amoroso mais intenso entre os personagens e empolgar o público.

A personagem faz esforços frequentes para se colocar entre Mel Monroe e o romance de Jack Sheridan, já que também é apaixonada por ele.

A tática da série aparentemente funcionou, pois Charmaine já causou uma série de problemas para Jack e Mel até agora.

Atriz conta que recebe mensagens negativas por causa da personagem

Para a atriz, o lado ruim de tudo isso é que há pessoas que não compreendem a diferença entre personagem e ator e isso acaba causando situações desconfortáveis para Lauren.

Recentemente, a atriz utilizou sua conta no Twitter para comentar com os seus seguidores sobre as mensagens de ódio que recebe de alguns fãs da série.

“Na maioria das vezes, as pessoas que interagem comigo diretamente são muito amáveis. Eles dizem que odeiam Charmaine, mas eles ainda gostam de mim, e eles me dizem que eu interpreto bem ela. Isso é bom.”, contou.

“No entanto, existem algumas pessoas que não reconhecem que o personagem não é o ator, então tem havido algumas interações estranhas que geralmente terminam comigo dizendo, ‘Tenha um ótimo dia!’ porque não sei como lidar com isso.”, desabafou ela.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›