Shonda Rhimes se rasga em elogios a Regé-Jean Page na internet

É seguro dizer que a fama de Regé-Jean Page alcançou um nível muito maior desde que ele apareceu em Bridgerton como o Duque de Hastings.

Além de chamar atenção do público, ele também cativou o olhar de Shonda Rhimes.

A produtora, de 51 anos, escreveu, na quarta-feira (17), uma homenagem comovente ao ator, de 31 anos.

 “Você pode sonhar com ele, aquele que chamamos de Duque de Hastings, mas, na realidade, Regé-Jean Page é melhor do que a ficção e melhor do que qualquer sonho.”

“Ele é aquele ator raro, que traz intensidade, inteligência e precisão ao seu trabalho, proporcionando profundidade infinita a qualquer cena. Sua entregaao personagem constrói um mundo vibrante para nós entrarmos, tornando impossível imaginar qualquer outro ator fazendo o papel.”

A criadora de Grey’s Anatomy ainda acrescentou que Page “é um dos poucos atores que roubam nossa atenção tão rapidamente”, algo que realmente aconteceu com os fãs desde que a série estreou na Netflix em dezembro.

Mas não parou por aí, Shonda continuou elogiando talento do rapaz.

“Regé é um talento singular, cujas perspectivas são ilimitadas. Hoje, ele pode ser nosso duque.”

“Amanhã … nem mesmo eu posso sonhar grande o suficiente para imaginar.”, falou ela ainda vislumbrando o sucesso futuro que o ator poderá seguir conquistando em sua carreira.

Regé-Jean Page comenta como fez pra família não ver suas cenas íntimas em Bridgerton

Por falar em Regé-Jean, em uma entrevista concedida dias atrás, o ator comentou a técnica utilizada para avisar aos familiares sobre as cenas, digamos, mais picantes que ele protagonizou em Bridgerton ao lado da colega Phoebe Dynevor.

Ele disse que avisa no grupo da família quais são as cenas e em que episódios estão para evitar surpresas desagradáveis, mas, houve uma cena em que uma pessoa da família não viu o aviso e acabou assistindo.

“No grupo da família no WhatsApp, colocamos luzes vermelhas piscando, como: ‘Episódio 5’. Mas às vezes nem todos leem. Uma vez, esquecemos de uma das minhas primas, e ela me mandou uma mensagem tipo, ‘tive que fazer tantas xícaras de chá táticas durante o capítulo… E então, eu voltei e você ainda estava lá, então tive que voltar e ligar novamente a chaleira.’ Portanto, minha família está muito, muito rica em cafeína neste momento, o que parece uma combinação mortal.”, brincou o ator.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›