Hugh Grant
    Hugh Grant (Divulgação)

    O site Deadline noticiou com exclusividade que Hugh Grant está em negociações para se juntar ao mais recente thriller de ação de Guy Ritche, anteriormente conhecido como Five Eyes da Miramax e da STX.

    Contudo, até o momento o acordo para o filme não foi fechado.

    Hugh Grant se junta a Jason Statham, Aubrey Plaza, Josh Hartnett e Cary Elwes. Grant trabalhou recentemente com Ritchie em Magnatas do Crime, da Miramax / STX, que arrecadou mais de US$ 115 milhões.

    Guy Ritchie dirige e está produzindo o filme a partir de um roteiro escrito por Ivan Atkinson e Marn Davies, com revisões de Ritchie. Atkinson também produzirá.

    Bill Block está produzindo para a Miramax, que também está financiando totalmente o filme, e a STX adquiriu os direitos mundiais e distribuirá diretamente nos Estados Unidos, Reino Unido e Irlanda e no resto do mundo por meio de sua rede de parceiros de distribuição internacionais.

    A trama do filme segue o agente do MI6 (Statham) que é recrutado por uma agência de inteligência global para rastrear e impedir a venda de uma nova tecnologia de armamento mortal que ameaça perturbar a ordem mundial.

    Relutantemente com o especialista em alta tecnologia da CIA, ele parte em uma missão mundial, onde terá que usar todo o seu charme, engenhosidade e discrição para rastrear e se infiltrar onde as armas estão.

    O filme está sendo rodado no Qatar e na Turquia.

    Hugh Grant está saindo de seu mais recente trabalho ao lado de Nicole Kidman na série The Undoing, da HBO, pelo qual ele acabou de receber uma indicação ao Critics Choice Award de Melhor Ator em uma Série Limitada.

    O ator já ganhou prêmios no Globo de Ouro, BAFTA, Cézar e Festival de Veneza. Entre seus outros trabalhos estão Quatro Casamentos e Um Funeral, Maurice, Razão e Sensibilidade e O Diário de Bridget Jones.

    Autor

    • Gabriel Girão

      Jornalista carioca formado pela Estácio. Possui experiência com redação jornalística, assessoria de imprensa, cobertura de eventos, revisão de texto e social media. É redador do Spun Orgânico desde junho de 2024 e escreve sobre entretenimento, famosos e moda.

      Contato: [email protected]


    Deixe seu comentário

    Adoraríamos saber sua opinião!


    Descubra mais sobre Epipoca

    Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

    Compartilhe

    Jornalista carioca formado pela Estácio. Possui experiência com redação jornalística, assessoria de imprensa, cobertura de eventos, revisão de texto e social media. É redador do Spun Orgânico desde junho de 2024 e escreve sobre entretenimento, famosos e moda. Contato: [email protected]

    (function ($) { 'use strict'; var selector = '.smart-head .search-icon'; var options = { items: { src: '.search-modal-wrap', type: 'inline' }, removalDelay: 400, focus: 'input', closeBtnInside: false, closeOnBgClick: false, mainClass: 'search-modal', midClick: true, fixedContentPos: true, autoFocusLast: false }; function mount() { var $target = $(selector); if (!$target.length || !$('.search-modal-wrap').length || !$.fn.magnificPopup) { return false; } $target.each(function () { var $item = $(this); if (!$item.data('magnificPopup') && !$item.data('epipocaSearchReady')) { $item.magnificPopup(options); } $item.data('epipocaSearchReady', true); }); return true; } function retry() { if (!mount()) { window.setTimeout(retry, 250); } } $(function () { retry(); $(document) .off('click.epipocaSearchFallback touchend.epipocaSearchFallback', selector) .on('click.epipocaSearchFallback touchend.epipocaSearchFallback', selector, function (event) { var $item = $(this); if ($item.data('magnificPopup') || $item.data('epipocaSearchReady')) { return; } event.preventDefault(); var attempts = 0; function openWhenReady() { attempts++; if (mount()) { $item.magnificPopup('open'); } else if (attempts < 40) { window.setTimeout(openWhenReady, 250); } } openWhenReady(); }); }); })(window.jQuery);
    ×

    URL Copiada com Sucesso

    Desenvolvido por Camillo Dantas