Suposta sinopse da série O Senhor dos Anéis é divulgada

O site TheOneRing.net divulgou a suposta sinopse oficial da série O Senhor dos Anéis, baseada na trilogia de J.R.R. Tolkien, confirmando que a história será situada na Segunda Era da Terra-Média.

“A série de ‘O Senhor dos Anéis’ produzida pela Amazon Studios traz para as telas as heroicas lendas da Segunda Era da Terra-Média. Esse drama épico é situado milhares de anos antes dos eventos das principais obras de J.R.R. Tolkien, ‘O Hobbit’ e ‘O Senhor dos Anéis’, e levará o público para um período onde grandes poderes eram forjados, reinos ascendiam à glória e caíam em ruínas. Heróis improváveis ​​eram testados, a esperança pendia por um fio e o maior vilão já criado por Tolkien ameaçava cobrir todo o mundo em escuridão.”

(Reprodução)

“Começando em uma época de relativa paz, a série segue um importante grupo de personagens, com figuras novas e familiares, enquanto confrontam o ressurgimento do mal na Terra-Média. Das profundezas obscuras das Montanhas Enevoada, às fabulosas florestas da capital élfica Lindon, ao reino da ilha de Númenor e aos cantos mais profundos do mapa. Esses reinos e personagens vão cravar seu legado, que ficará marcado muito além na história.”

O elenco principal conta com Robert Aramayo (de Animais Noturnos) como Beldor, o protagonista, Morfydd Clark como Galadriel, Markella Kavenagh como Tyra, Maxim Baldry, Owain Arthur, Nazanin Boniadi, Tom Budge, Ismael Cruz Córdova, Ema Horvath, , Joseph Mawle, Sophia Nomvete, Megan Richards, Dylan Smith, Charlie Vickers, Daniel Weyman, anovata Tyroe Muhafidin e Joseph Rawle (de Game of Thrones) como o vilão Oren.

Com roteiro e produção de JD Payne e Patrick McKay, O Senhor dos Anéis deve estrear em meados de 2021. Os primeiros episódios contam com a direção de J.A. Bayona (de Jurassic World: Reino Ameaçado), que também será o o produtor executivo.

Vale destacar que já foi confirmada a 2ª temporada da série. Especula-se que o orçamento das duas primeiras temporadas seja de aproximadamente US$ 1 bilhão.

(Divulgação)

O filme

A trilogia de J.R.R. Tolkien foi adaptada para os cinemas entre 2001 e 2003 e faturou 17 estatuetas do Oscar, entre elas o prêmio de Melhor Diretor para Peter Jackson e Melhor Filme em 2004 para O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei.

Anos depois, a franquia ganhou também uma trilogia prequela intitulada O Hobbit (2014), que juntas arrecadaram uma bilheteria global de cerca de US$ 3 bilhões de dólares.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›