Brie Larson mostra preparação física para Capitã Marvel em academia particular

Recentemente a atriz Brie Larson postou em suas redes sociais um vídeo que a mostrou pegando pesado na preparação para o filme Capitã Marvel 2.

Em uma academia montada na sua própria residência ela fez questão de compartilhar sua rotina de exercícios. O filme da sequência estreará em 11 de novembro de 2022 e será dirigido por Nia Da Costa, contando com Megan McDonnell no roteiro.

A protagonista vivida por Brie estará acompanhada de Teyonah Parris e Iman Vellani. Ainda que alguns detalhes da produção não tenham divulgados para público e imprensa, sabemos que as novas aquisições do elenco interpretarão respectivamente, Monica Rambeau e Kamala Khan.

A primeira vez de Larson apareceu como Carol Denvers foi em Vingadores: Ultimato.

Brie Larson mostra sua academia particular
Brie Larson mostra sua academia particular (Reprodução/ Twitter)

Como a Marvel prepara o retorno da poderosa super heroína, nada mais certo do que a atriz que a interpreta se preparar para tal. No vídeo postado por Mia Brie,ela chega a dizer:

“Como vocês sabem Capitã Marvel 2 está em preparo. Eu não posso dizer muito sobre isso, mas… Eu tenho uma academia ridiculamente intimidadora”.

Se a estrela do filme reconhece todo o preparo necessário para seu próximo filme, quem somos nós para duvidar da necessidade de treino pesado, não é mesmo?

“Cheguem aí, vamos ficar sarados. É a hora para mim. Se quiserem fazer, tipo, um treino tranquilo e socialmente distanciado ou até virtual, estou aqui”, continuou ela.

Anteriormente ela contou em um vídeo em seu youtube ela contou que chegou a recusar o convite para viver a Capitã Marvel. “Eu pensei: ‘não posso fazer isso, eu tenho muita ansiedade, é muito para mim, acho que não posso lidar com isso’, então eu disse não”, falou ela acrescentando que meses depois a equipe do estúdio ligou novamente para ela, perguntando se ela tinha certeza “claro, eu sou muito introvertida, isso é muito grande para mim”.

“O ponto é: toda vez que eu dizia não a eles, e eu pensava que meu time estava dizendo não, eles não estavam. Acho que eles pensavam ‘ela deve se boa para isso'”, completou. Depois da insistência, ela aceitou conversar com os diretores do projeto: “Eu tive uma reunião com eles e eles tinham uma apresentação, um modelo do figurino e eu fiquei muito tocada pelo que eles estavam tentando alcançar, pelo que estavam falando. Fiquei muito surpresa com aquilo, pela forma como eles falavam de feminismo e lidando com aquilo.”

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›