Milla Jovovich fala sobre participar de filmes baseados em videogames

Milla Jovovich é uma das maiores atrizes do cinema de ação, tendo marcado seu nome da indústria do cinema com O Quinto Elemento e a franquia Resident Evil.

Agora ela está de volta em Monster Hunter, filme que assim como Resident Evil, é baseado em uma famosa série de jogos de videogame.

Em uma entrevista para a Variety, Milla Jovovovich falou sobre mal ter saído de Resident Evil e ser chamada para trabalhar em Monster Hunter.

Eu estava tipo, ‘Meu Deus, você só pode estar brincando! Tipo, eu acabei de encerrar Resident Evil. Estávamos matando zumbis e agora a próxima coisa que vocês querem é que eu mate monstros? Dá um tempo’”, disse Jovovich ao ser chamada pelo marido, o diretor Paul W.S. Anderson, para atuar em Monster Hunter.

Ela continuou: “E ele disse, ‘Confie em mim, apenas leia. Eu acho que você realmente vai adorar o personagem. E acho que é a melhor versão do roteiro que escrevi até agora’. Eu li e tenho que dizer, meu marido me conhece bem. Eu não poderia perder a chance de interpretar um soldado”.

Jovovich disse que tem muito respeito por militares, afinal, sua família serviu o exército na ex-Iugoslávia e na Rússia. Ela explico: “Sempre tive muito respeito pelos militares e sempre disse que se não fosse atriz, poderia ter acabado no exército porque venho de uma família de militares. Grande parte da minha família na ex-Iugoslávia e na Rússia estava no exército”.

Por fim, sobre a reinicialização de Resident Evil no cinemas e a série que chegará na Netflix, Milla comentou: “Eu li sobre isso online. Resident Evil é um universo incrível. Não estou surpresa que eles estejam fazendo uma série disso. Eu sempre achei que, de certa forma, quando estávamos fazendo filmes, parecia um programa de TV porque fizemos seis deles”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›