Freddy Krueger dá as caras em Stranger Things? Entenda…

Foi anunciado recentemente que o ator Robert Englund estará no elenco de Stranger Things.

A questão é: será que os fãs da série já estão preparados para esse momento icônico?

Para quem não sabe, o ator é conhecido por interpretar ninguém menos que Freddy Krueger na saga Pesadelo em Elm Street e chega ao elenco de Stranger Things para arrepiar um pouco mais as coisas.

Robert Englund já irá aparecer na próxima temporada do grande sucesso da Netflix para interpretar um personagem chamado Victor Creel que, de acordo com a Netflix, “é um homem que foi internado em um hospital psiquiátrico após cometer um terrível assassinato na década de 50”.

Pelo que aparenta, a série deseja continuar fazendo sua homenagem aos anos oitenta e, por isso, a escolha do grandioso ator de cinema é bastante assertiva e, certamente, bem pensada, dado todo o impacto que ele causou na cultura popular com sua atuação como o temido personagem.

Além de Robert Englund, a Netflix já anunciou que mais sete outros atores estarão presentes na quarta temporada de Stranger Things e seus nomes já foram divulgados.

São eles:

  • Jamie Campbell Bower (“Caçadores de sombras: cidade dos ossos”)
  • Eduardo Franco, Joseph Quinn (Operação Overlord)
  • Sherman Augustus (“Westworld”)
  • Mason Dye (“Teen Wolf”)
  • Nikola Djuricko e Tom Wlaschiha (Game of Thrones).

Por falar nos acontecimentos da quarta temporada de Stranger Things, os fãs continuam fazendo suas teorias. Uma delas está ligada à personagem Joyce Byers e de como ela terá mais destaque na quarta temporada.

Uma das teorias está ligada à CIA.

À medida que as pressões da Guerra Fria aumentam ao longo da década, o papel da CIA também pode se expandir na quarta temporada, já que a influência sobrenatural do Mundo Invertido começa a alterar os eventos da história.

Assim, um fã teorizou que a CIA precisava do apoio de Joyce e de todo o seu conhecimento sobre o Mundo Invertido e, portanto, é provável que vejamos Joyce trabalhando com o governo para se aproximar de Hopper.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›