O TUDUM 2025, transmitido ao vivo pela Netflix neste sábado (31), aconteceu no Kia Forum, em Los Angeles, e trouxe grandes estrelas, apresentações especiais e anúncios surpreendentes sobre as produções favoritas dos fãs. O evento reuniu fãs e grandes estrelas em uma celebração épica, com apresentações de Lady Gaga, Hanumankind e apresentação de Sofia Carson.
Na abertura do show, os guardas de Round 6 fizeram uma performance de dança, e o elenco apresentou o trailer inédito da 3ª temporada, que estreia em 27 de junho na Netflix, prometendo um final épico.
O elenco e o diretor Rian Johnson apresentaram uma prévia de Vivo ou Morto: Um Mistério Knives Out, que estreia na Netflix em 12 de dezembro de 2025.
O elenco de One Piece revelou uma prévia da nova temporada, que estreia em 2026 na Netflix, e apresentou as primeiras imagens de Tony Tony Chopper, dublado por Mikaela Hoover.
O elenco de Dinheiro Suspeito apresentou um teaser exclusivo do filme, que estreia na Netflix em 16 de janeiro de 2026. A trama mostra policiais de Miami lidando com desconfiança após encontrarem milhões escondidos.
Jacob Elordi enviou um recado aos fãs de Frankenstein, antes de Guillermo del Toro, Oscar Isaac e Mia Goth subirem ao palco para compartilhar detalhes da produção. O público também conferiu um teaser exclusivo do filme.
O elenco de Um Maluco no Golfe 2 celebrou o sucesso do filme original com uma sessão de perguntas e respostas e participações especiais, encerrando com o lançamento do trailer. A estreia será em 25 de julho de 2025 na Netflix.
O elenco de Stranger Things anunciou que a 5ª e última temporada será dividida em 3 partes: 26 de novembro (4 episódios), 25 de dezembro (3 episódios) e o episódio final em 31 de dezembro, sempre às 21h (horário de Brasília).
A Família Addams apresentou os primeiros 6 minutos da 2ª temporada de Wandinha, que estreia em duas partes: 6 de agosto e 3 de setembro na Netflix.
Performances musicais surpreendentes
Hanumankind, artista musical indiano, apresentou no palco seu hit viral “The Game Don’t Stop“, tema da 2ª temporada de Round 6.
Lady Gaga encerrou o evento com um medley de músicas de Wandinha e foi anunciada como participação especial na parte 2 da 2ª temporada, interpretando a professora Rosaline Rotwood.
União dos Fandoms: Momentos épicos de crossover
O evento reuniu jovens elencos de Outer Banks, Minha Vida com a Família Walter, Para Sempre e Ginny & Georgia (nova temporada em 5 de junho), que participaram de perguntas e uma foto conjunta no palco.
Estrelas do WWE, como CM Punk e Rhea Ripley, subiram ao palco para apresentar o elenco de One Piece.
Jackie Tohn compartilhou curiosidades engraçadas dos bastidores com a participação das Cheerleaders do Dallas Cowboys, Fred Armisen, Choi Seung-hyun, elenco de Outer Banks e Jon Lovitz.
Ben Affleck e Matt Damon, como policiais de Dinheiro Suspeito, encontraram o Cookie Monster no camarim, revelando que são fãs uns dos outros antes de pegarem um cookie para viagem.
Vanessa Lachey apresentou a “Câmera do Beijo do Tudum” com casais marcantes dos realities da Netflix, incluindo participantes de Casamento às Cegas, Amor no Espectro e WWE.
AJ McClean, do Backstreet Boys, apresentou uma prévia da série Montando a Banda (estreia em 2025), que terá Nicole Scherzinger como mentora e jurada, além de Kelly Rowland e Liam Payne como jurados convidados.
Deixe seu comentário
Adoraríamos saber sua opinião!
Descubra mais sobre Epipoca
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.




