O filme Assalto à Brasileira, que retrata o roubo ao prédio do Banestado, em Londrina, teve seu elenco principal completo com a entrada de Robson Nunes, que interpretará o assaltante Barba. Ele se junta a Christian Malheiros e Murilo Benício. A direção é de José Eduardo Belmonte e o roteiro de L.G. Bayão.
O filme é uma coprodução da +Galeria, Santa Rita Filmes e Grupo Telefilms. Murilo Benício aparece no filme como o jornalista Paulo e Christian Malheiros como Moreno, parceiro de Barba no assalto. No Instagram, Robson Nunes compartilhou a notícia de sua chegada no elenco do filme.
Ver essa foto no Instagram
Assalto à Brasileira é inspirado no livro homônimo de Domingos Pellegrini e retrata um dos roubos mais marcantes do Brasil. Em 10 de dezembro de 1987, sete homens invadiram o Banestado, maior agência bancária de Londrina, fazendo mais de cem reféns. Durante a grave crise econômica da época, a população, surpreendentemente, passou a torcer pelo sucesso dos assaltantes.
Robson Nunes é ator, apresentador, cantor, diretor, dublador e humorista. Robson Nunes iniciou sua carreira no cinema em Boleiros (1998) e estreou na TV em Malhação (1999). Em 2005, fundou o espetáculo de stand-up 3tosteterona. Interpretou o jovem Tim Maia no especial Por Toda Minha Vida (2007) e apresentou programas no Disney Channel. Em 2018, atuou em Espelho da Vida e, em 2019, participou do Popstar. Atualmente, é jurado no quadro Caldeirola do Caldeirão com Mion.
Deixe seu comentário
Adoraríamos saber sua opinião!
Descubra mais sobre Epipoca
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.




