Tom Hanks é mais uma das celebridades de Hollywood que está cansada de filmes com temática de super-heróis. Em uma entrevista dada ao ComicBook, o ator afirmou que não aguenta mais ver roteiros do mesmo gênero e questionou qual seria o sentido de ter tantos filmes com a mesma temática.

    “Eu acho que houve um tempo em que havia filmes fantásticos, seja DC ou MCU, que nos mostravam a melhor versão de nós mesmos. Eu me sentia como um X-Men às vezes. Me sentia confuso como o Homem-Aranha, furioso como o Batman e apaixonado por meu país como o Capitão América. Eu gostaria de emular esses caras”, comentou Hanks. “E eu acho que já estamos nessa há 15, 20 anos, e chegamos em um ponto de ‘Qual é a história? Qual é o tema? Qual o objetivo desse filme?’, completou.

    “Esse é um bom desafio para qualquer cineasta, mas pode não cair na roda da indústria. A indústria frequentemente diz, ‘Bem, isso funciona e funcionará novamente’. O público está muito à frente disso. Eles veem o familiar e dizem, ‘Eu já vi isso. O que vem a seguir?’ Não é apenas algo que salta aos olhos, é qual é a história? Conte-me sobre mim. Estamos em um novo território”, disparou o ator.

    Tom Hanks conta porque Forrest Gump nunca ganhou uma sequência

    O ator que deu vida ao Forrest Gump em 1994 e levou a estatueta de Melhor Ator na Oscar da época contou em um podcast o motivo pelo qual o filme nunca ganhou uma sequência.

    Segundo o CinemaBlend, Tom Hanks participou do podcast ReelBlend e revelou sobre os detalhes da produção que estava sendo negociada pelo estúdio, embora ainda não houvessem ideias para onde a continuação da trama poderia seguir.

    “Eric Roth, Bob e eu, nós nos reunimos, e Eric meio que mapeou o que o segundo poderia ser. O estúdio realmente disse: ‘O quê, vocês são alérgicos a dinheiro?’ Essa é uma das coisas que eles disseram. ‘O quê, vocês não querem que puxemos um caminhão basculante até sua casa e descarreguemos moedas?’ Eu disse: ‘Ok, bem, você sabe, não sabemos o que seria!’ E então nos reunimos e conversamos sobre quais poderiam ser as possibilidades“.

    “E aqui está o que poderíamos fazer. Poderíamos inventar uma história. Poderíamos criar um enredo. Poderíamos inventar coisas que aconteceram com os personagens. Poderíamos inventar algo que funcionasse. Mas essa foi a única reunião que tivemos sobre isso, porque quando terminou, apenas dissemos: ‘Isso continua desnecessário’. Por que tentaríamos continuar uma história que chegou à sua própria conclusão completa e adequada? Então sim. Falamos sobre! Nunca vai acontecer“.

    Tom Hanks também aproveitou para avaliar a situação da indústria cinematográfica atual e afirmou que se Forrest Gump tivesse sido feito hoje, com certeza uma continuação teria acontecido.

    “Poderíamos querer fazer este filme agora, e teríamos que assinar um contrato garantindo uma sequência para algum tipo de filme. Porque a propriedade intelectual agora é rei absoluto quando se trata de filmes receberem luz verde“, disse o ator.

    Autor

    • Gabriel Girão

      Jornalista carioca formado pela Estácio. Possui experiência com redação jornalística, assessoria de imprensa, cobertura de eventos, revisão de texto e social media. É redador do Spun Orgânico desde junho de 2024 e escreve sobre entretenimento, famosos e moda.

      Contato: [email protected]


    Deixe seu comentário

    Adoraríamos saber sua opinião!


    Descubra mais sobre Epipoca

    Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

    Compartilhe

    Jornalista carioca formado pela Estácio. Possui experiência com redação jornalística, assessoria de imprensa, cobertura de eventos, revisão de texto e social media. É redador do Spun Orgânico desde junho de 2024 e escreve sobre entretenimento, famosos e moda. Contato: [email protected]

    (function ($) { 'use strict'; var selector = '.smart-head .search-icon'; var options = { items: { src: '.search-modal-wrap', type: 'inline' }, removalDelay: 400, focus: 'input', closeBtnInside: false, closeOnBgClick: false, mainClass: 'search-modal', midClick: true, fixedContentPos: true, autoFocusLast: false }; function mount() { var $target = $(selector); if (!$target.length || !$('.search-modal-wrap').length || !$.fn.magnificPopup) { return false; } $target.each(function () { var $item = $(this); if (!$item.data('magnificPopup') && !$item.data('epipocaSearchReady')) { $item.magnificPopup(options); } $item.data('epipocaSearchReady', true); }); return true; } function retry() { if (!mount()) { window.setTimeout(retry, 250); } } $(function () { retry(); $(document) .off('click.epipocaSearchFallback touchend.epipocaSearchFallback', selector) .on('click.epipocaSearchFallback touchend.epipocaSearchFallback', selector, function (event) { var $item = $(this); if ($item.data('magnificPopup') || $item.data('epipocaSearchReady')) { return; } event.preventDefault(); var attempts = 0; function openWhenReady() { attempts++; if (mount()) { $item.magnificPopup('open'); } else if (attempts < 40) { window.setTimeout(openWhenReady, 250); } } openWhenReady(); }); }); })(window.jQuery);
    ×

    URL Copiada com Sucesso

    Desenvolvido por Camillo Dantas