O diretor Francis Fors Coppola, de clássicos como O Poderoso Chefão e Apocalypse Now, elogiou o filme Coringa: Delírio a Dois. A declaração foi dada por meio de seu perfil no Instagram.
Em uma postagem que acompanha o pôster do filme, Coppola rasgou elogios para o filme e o seu diretor, Todd Phillips. “Os filmes de Todd Phillips sempre me impressionam e eu me divirto muito com eles. Desde o maravilhoso Se Beber, Não Case ele está sempre um passo à frente da audiência e nunca faz o que eles esperam. Parabéns para Coringa: Delírio a Dois!“.
O cineasta também falou sobre o diretor de fotografia do projeto: “Eu também estou honrado que o diretor de fotografia do filme, Lawrence Sher, mencionou que o filme é visualmente inspirado por O Fundo do Coração“.
Saiba mais sobre Coringa: Delírio a Dois
A nova sequência de Coringa dirigida pelo diretor vem amargando entre os críticos e o público. No atual momento, o filme conta apenas com 33% de aprovação no Rotten Tomatoes.
Coringa: Delírio a Dois acompanha a rotina de Arthur Fleck no Asilo Arkham dois anos após os eventos do primeiro filme. Enquanto aguarda julgamento pelos crimes do primeiro filme, o protagonista se apaixona por Lee, versão da Arlequina interpretada por Lady Gaga.
Além da volta de Joaquin Phoenix e a participação da artista pop, o projeto também tem em seu elenco Brendan Gleeson, Zazie Beetz e Harry Lawtey. Todd Phillips, que escreveu e dirigiu o original, também voltou para realizar as funções na sequência.
Coringa: Delírio a Dois já está disponível nos cinemas de todo o Brasil.
Deixe seu comentário
Adoraríamos saber sua opinião!
Descubra mais sobre Epipoca
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.




