A HBO lançou o trailer de Astronauta, sua primeira série animada brasileira, voltada para o público adulto. Com seis episódios, a produção é uma coprodução com a Maurício de Sousa Produções, dirigida por Roger Keesse e visualmente inspirada na Graphic MSP de Danilo Beyruth. A estreia será no dia 18 de outubro na HBO, com episódios disponíveis na Max aos domingos.
Astronauta é um prequel baseado nas primeiras histórias do personagem criado por Mauricio de Sousa. No trailer, Pereira é abduzido e não se lembra dos acontecimentos, mas se tornou o principal astronauta da Brasa, a Agência de Pesquisa Espacial Brasileira, cujos membros desapareceram em uma missão misteriosa na Lua.
Agora, com seus colegas precisando de um resgate urgente, Pereira vê a chance ideal de voltar ao espaço para entender a abdução que sofreu cinco anos antes. No entanto, ele não esperava que estivesse caindo em uma armadilha de uma entidade alienígena que ameaça sua mente e a humanidade.
Fazem parte do elenco de voz original Marcos Pigossi, como Pereira, Mel Lisboa na voz de Ritinha, Carol Crespo como Lima, Julia Ribas como De Luca, e Francisco Júnior como General Alvez. A série conta ainda com Marco França como Martinez, Ricardo Sawaya como Watanabe, Nara Kelly como Valentin e, Francisco Freitas na voz de Cabral. Casting e direção de voz são de Marina Santana.
Deixe seu comentário
Adoraríamos saber sua opinião!
Descubra mais sobre Epipoca
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.




