Para os amantes do MCU, o último sábado (10) foi marcado por uma chuva de novidades sobre os próximos filmes e séries da Marvel, num painel dedicado ao estúdio na D23. Dentre as várias novidades e atualizações, o estúdio finalmente revelou o elenco de Thunderbolts.

    Com um grupo de sete personagens, os Thunderbolts contarão com alguns dos principais anti-heróis e vilões que chegaram ao MCU nos últimos anos.

    Dentre as carinhas já conhecidas estão: John Walker, o Agente Americano (Wyatt Russell), Yelena Belova, a nova Viúva Negra (Florence Pugh), Bucky Barnes/Soldado Invernal (Sebastian Stan) e Alexei Alanovich Shostakov, o Guardião Vermelho (David Harbour).

    Liderados por Valentina Allegra de Fontaine (Julia Louis-Dreyfus), o grupo também contará com a participação da Fantasma (Hannah John-Kamen) e a Treinadora (Olga Kurylenko).

    Ainda na convenção, Kevin Feige, o chefão da Marvel, aproveitou e compartilhou a primeira imagem do grupo reunido. Confira:

    Elenco principal de Thunderbolts
    Elenco principal de Thunderbolts (Divulgação / Marvel)

    Quem são os Thunderbolts

    Nos quadrinhos da Marvel, os Thunderbolts são um grupo de vilões que fizeram a sua primeira aparição na HQ O Incrível Hulk #449, como uma recriação dos Mestres do Terror.

    Em suas tramas, o grupo é liderado pelo Barão Zemo que, junto com os vilões, pretendia se vingar do Capitão América.

    Entretanto, antes que os Thunderbolts pudessem alcançar o Capitão América, ocorreu a saga Massacre. Para derrotar o poderoso vilão, a equipe dos Vingadores e também todo o Quarteto Fantástico se sacrificou.

    Thunderbolts
    Thunderbolts (Divulgação)

    Agora, em uma terra sem heróis, Zemo viu uma oportunidade perfeita para colocar um plano de poder em pratica, agora se passando por um super-herói.

    Entretanto, não demora muito para a máscara do Zemo cair e, logo, Helen Takahama e o mundo descobrem a verdade por trás dos Thunderbolts e o grupo acaba sendo desfeito.

    Em seu auge, os Thunderbolts contaram com dez participantes, são eles: Harrier, Ciclone, Urze Negro, Ogro, Fornalha, Choque, Tecno, Soprano, Mach-X e Atlas.

    Previsto para ser filmado no começo de 2023, o filme dos Thunderbolts chega aos cinemas em 26 de julho de 2024, marcando o fim da Fase 5 do MCU.

    Autor

    • Sergio Scarpa

      Formado em Psicologia pela UNICEP, além de Técnico em Administração pela Industrial e cursando Redação Jornalística no SENAC. Comecei na redação em sites em 2018 e escrevo no E-Pipoca desde 2020. Escrevo sobre filmes, séries e animações, como também críticas e cobertura de novelas. Com um amor especial por monstros, super-heróis, desenhos animados e jogos. Contato: [email protected]


    Deixe seu comentário

    Adoraríamos saber sua opinião!


    Descubra mais sobre Epipoca

    Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

    Compartilhe

    Formado em Psicologia pela UNICEP, além de Técnico em Administração pela Industrial e cursando Redação Jornalística no SENAC. Comecei na redação em sites em 2018 e escrevo no E-Pipoca desde 2020. Escrevo sobre filmes, séries e animações, como também críticas e cobertura de novelas. Com um amor especial por monstros, super-heróis, desenhos animados e jogos. Contato: [email protected]

    (function ($) { 'use strict'; var selector = '.smart-head .search-icon'; var options = { items: { src: '.search-modal-wrap', type: 'inline' }, removalDelay: 400, focus: 'input', closeBtnInside: false, closeOnBgClick: false, mainClass: 'search-modal', midClick: true, fixedContentPos: true, autoFocusLast: false }; function mount() { var $target = $(selector); if (!$target.length || !$('.search-modal-wrap').length || !$.fn.magnificPopup) { return false; } $target.each(function () { var $item = $(this); if (!$item.data('magnificPopup') && !$item.data('epipocaSearchReady')) { $item.magnificPopup(options); } $item.data('epipocaSearchReady', true); }); return true; } function retry() { if (!mount()) { window.setTimeout(retry, 250); } } $(function () { retry(); $(document) .off('click.epipocaSearchFallback touchend.epipocaSearchFallback', selector) .on('click.epipocaSearchFallback touchend.epipocaSearchFallback', selector, function (event) { var $item = $(this); if ($item.data('magnificPopup') || $item.data('epipocaSearchReady')) { return; } event.preventDefault(); var attempts = 0; function openWhenReady() { attempts++; if (mount()) { $item.magnificPopup('open'); } else if (attempts < 40) { window.setTimeout(openWhenReady, 250); } } openWhenReady(); }); }); })(window.jQuery);
    ×

    URL Copiada com Sucesso

    Desenvolvido por Camillo Dantas