The Whale é baseado é uma história de mesmo nome do escritor Samuel D. Hunter, e centra-se em um homem obeso chamado Charlie (Brendan Fraser), que luta para ter um relacionamento com sua filha Ellie (Sadie Sink) após o abandono de sua família.

    Em uma entrevista para a Vanity Fair, Fraser compartilhou alguns detalhes de sua transformação em Charlie. O ator explicou que usou principalmente próteses para completar o visual, e poucos efeitos visuais foram usados em sua aparência.

    Fraser disse que usava um macacão que era “incômodo, não exatamente confortável”. O ator acrescentou:

    “A peça do torso era quase como uma jaqueta reta com mangas que, retocadas à mão, pareciam idênticas à pele humana, até o cabelo perfurado à mão”.

    O processo para se tornar Charlie exigia que Frase passasse por cerca de seis horas de maquiagem todos os dias, mas a prática levou departamento de maquiagem reduzir esse tempo para três horas. Aronofsky também explicou que o traje total de Fraser era mais de 130 kg.

    Devido ao fato de Charlie permanecer sentado durante grande parte da história, Fraser precisou de vários assistentes para ajudar ele a se mover para os vários locais do set. Ele disse:

    “Eu olhei para outros macacões que foram usados ​​em comédias ao longo dos anos, geralmente para uma piada de uma nota. Intencional ou não, a piada é que desafia a gravidade. Não era isso.”

    Cliff Steele (Brendan Fraser) em Patrulha do Destino (Reprodução / HBO Max)
    Cliff Steele (Brendan Fraser) em Patrulha do Destino (Reprodução / HBO Max)

    The Whale estreia no dia 4 de setembro. O elenco o filme inclui também Hong Chau (Pequena Grande Vida) como Liz, Samantha Morton (The Walking Dead) como Mary e Ty Simpkins (Homem de Ferro 3) como Thomas.

    Brendan Fraser construiu uma carreira sólida a partir da década de 1990, tendo se destacado em filmes como O Homem da Califórnia, A Múmia, George, o Rei da Floresta, Inkheart – Coração de Tinta e Viagem ao Centro da Terra – O Filme.

    Mais recentemente ele estreou a série da Patrulha do Destino da DC para a HBO Max, como o Homem-Robô/Cliff Steele. Ele iria aparecer como o vilão Vagalume no filme Batgirl, que estava perto de ser finalizado, mas acabou cancelado pela Warner Bros. Discovery.

    Autor

    • Sergio Scarpa

      Formado em Psicologia pela UNICEP, além de Técnico em Administração pela Industrial e cursando Redação Jornalística no SENAC. Comecei na redação em sites em 2018 e escrevo no E-Pipoca desde 2020. Escrevo sobre filmes, séries e animações, como também críticas e cobertura de novelas. Com um amor especial por monstros, super-heróis, desenhos animados e jogos. Contato: [email protected]


    Deixe seu comentário

    Adoraríamos saber sua opinião!


    Descubra mais sobre Epipoca

    Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

    Compartilhe

    Formado em Psicologia pela UNICEP, além de Técnico em Administração pela Industrial e cursando Redação Jornalística no SENAC. Comecei na redação em sites em 2018 e escrevo no E-Pipoca desde 2020. Escrevo sobre filmes, séries e animações, como também críticas e cobertura de novelas. Com um amor especial por monstros, super-heróis, desenhos animados e jogos. Contato: [email protected]

    (function ($) { 'use strict'; var selector = '.smart-head .search-icon'; var options = { items: { src: '.search-modal-wrap', type: 'inline' }, removalDelay: 400, focus: 'input', closeBtnInside: false, closeOnBgClick: false, mainClass: 'search-modal', midClick: true, fixedContentPos: true, autoFocusLast: false }; function mount() { var $target = $(selector); if (!$target.length || !$('.search-modal-wrap').length || !$.fn.magnificPopup) { return false; } $target.each(function () { var $item = $(this); if (!$item.data('magnificPopup') && !$item.data('epipocaSearchReady')) { $item.magnificPopup(options); } $item.data('epipocaSearchReady', true); }); return true; } function retry() { if (!mount()) { window.setTimeout(retry, 250); } } $(function () { retry(); $(document) .off('click.epipocaSearchFallback touchend.epipocaSearchFallback', selector) .on('click.epipocaSearchFallback touchend.epipocaSearchFallback', selector, function (event) { var $item = $(this); if ($item.data('magnificPopup') || $item.data('epipocaSearchReady')) { return; } event.preventDefault(); var attempts = 0; function openWhenReady() { attempts++; if (mount()) { $item.magnificPopup('open'); } else if (attempts < 40) { window.setTimeout(openWhenReady, 250); } } openWhenReady(); }); }); })(window.jQuery);
    ×

    URL Copiada com Sucesso

    Desenvolvido por Camillo Dantas