2ª temporada de Chucky tem filmagens concluídas e data de estreia revelada

Série é disponibilizada no Brasil pelo Star+

As filmagens da 2ª temporada de Chucky , da franquia do Boneco Assassino, foram concluídas e a previsão é que a série chegue na plataforma Star+ no dia 5 de outubro de 2022.

“Depois que seu plano diabólico de invadir os hospitais infantis da América foi frustrado na primeira temporada, Chucky agora busca se vingar daqueles que ele considera responsáveis: os adolescentes sobreviventes”, dizem as informações da sinopse oficial.

A primeira temporada de Chucky foi lançada em 2021 e foi um grande sucesso de audiência. Jennifer Tilly, que dá vida a personagem Tiffany, informou pelas redes sociais sobre o término das gravações.

Além de Tilly, o elenco também conta com Brad Dourif como a voz do Chucky, Christine Elise como Kyle, Zackary Arthur como Jake Wheeler, Alex Vicent como Andy Barclay, Alyvia Alyn Lind como Lexy Cross, Barbara Alyn Woods como Michelle Cross,  Björgvin Arnarson como Devon Evans, Lachlan Watson como Glen/Glenda e Fiona Dourif como Nica, além de outros novos atores.

Confira o pôster:

Pôster 2ª temporada de Chucky (Foto Divulgação Comic-Con)

“Eu nunca senti que havia um limite sobre o que eu pudesse fazer com o Chucky. Ele é um personagem muito versátil e se encaixa em diversos tons e gêneros – seja terror, comédia ou uma mistura de ambos. Acredito que o personagem é complexo o suficiente para ir para qualquer lugar até mesmo ao espaço. Apesar de ter dado essa ideia como uma brincadeira, acredito que ela daria um filme divertido”, declarou Mancini sobre Chucky e a possibilidade de levá-lo ao espaço.

Pôster Chucky (Divulgação)

Relembre a criação e trajetória dos filmes do boneco assassino

Chucky se tornou um ícone da cultura pop e do terror em seu primeiro filme,  Brinquedo Assassino que estreou nos cinemas em 1988. Com o sucesso do longa, a produção produziu mais duas sequências – uma em 1990 e outra em 1991: Brinquedo Assassino 2 e Brinquedo Assassino 3.

Todos os filmes contaram com o roteiro original de Don Mancini, o criador do  personagem. Quatro novas sequências da história foram lançadas, todas tendo Don Mancini novamente como roteirista:

A Noiva de Chucky (1998), O Filho de Chucky (2004), A Maldição de Chucky (2013) e O Culto de Chucky (2017). Em 2019 foi lançado um novo filme do personagem sob direção de Lars Klevberg e roteiro de Tyler Burton Smith, mas ele não fez tanto sucessos como os anteriores.

Em outubro do ano passado chegou no streaming a série do boneco e houve uma boa recepção do público.

Confira o trailer da 2ª temporada da série de Chucky:

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›