Para defender Marvel, Mark Ruffalo alfineta Star Wars: “Sempre a mesma coisa”

Ruffalo não acha ruim que a Marvel lance várias produções durante um ano

A Marvel lança diversos filmes por ano, e agora está lançando séries também. Em uma recente entrevista, o criador de Lost, Damon Lindelof, disse que apesar de assistir aos filme do estúdio, ele acha que o grande número de lançamentos deixa cada filme menos especial.

Agora, de acordo com Variety, Mark Ruffalo, que interpreta o Hulk no MCU, defendeu a maneira que a Marvel lança suas produções, dizendo que dificilmente haverá a mesma versão de algo.

“Não é algo que me preocupe. Eu entendo que essas coisas seguem seu curso e depois vem outra coisa. Mas a coisa que a Marvel fez bem é que, dentro do MCU, assim como fazem com os quadrinhos, eles permitem que um diretor ou ator recrie cada peça com seu próprio estilo, sua semelhança. A Marvel geralmente permite que eles tragam isso para o material”

Para provar seu ponto, Ruffalo deu uma alfinetada em Star Wars, dizendo que a franquia sempre está dentro do mesmo mundo.

“Se você assistir a Star Wars, você terá a mesma versão de Star Wars todas as vezes. Pode ter um pouco de humor. Pode ter um pouco de animação diferente. Mas você está sempre, realmente, nesse mesmo tipo de mundo. Mas com a Marvel você pode ter uma sensação totalmente diferente, mesmo dentro do Universo Marvel”.

Hulk (Mark Ruffalo) e Mulher-Hulk (Tatiana Maslany) em Mulher-Hulk (Reprodução / Disney+)

Ruffalo aparecerá como Hulk na série Mulher-Hulk: Defensora de Heróis que estreia no dia 18 de agosto no Disney+.

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis conta a história de Jennifer Walters, uma advogada que após uma acidente recebe uma transfusão de sangue de seu primo Bruce Banner e ganha poderes semelhantes aos do Hulk. Walters tenta equilibrar sua vida de advogada e heroína.

Este ano a Marvel já lançou os filmes Doutor Estranho no Multiverso da Loucura e Thor: Amor e Trovão, para novembro é aguardado Pantera Negra: Wakanda Para Sempre e para dezembro um especial de Natal dos Guardiões da Galáxia.

Para 2023, o MCU entrará em sua Fase 5 que contará com o filme Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, The Marvels, Guardiões da Galáxia vol. 3, além de dois filmes dos Vingadores e seis séries, entre elas a temporada 2 de Loki e Invasão Secreta.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›