Peacemaker | Na CCXP, Jonh Cena chama série de “ousada” e revela novos detalhes

No primeiro dia da CCXP 2021, Peacemaker, a mais nova série da DC foi tema de destaque, com direito a comentários interessantes de seu astro, além ser motivo para divulgação de novas cenas.

Durante o painel do HBO Max, o ator Jonh Cena comentou sobre o derivado de O Esquadrão Suicida, classificando a produção como “ousada” e que “corre muitos riscos“, além de revelar detalhes sobre os bastidores da série.

“Estou animado e nervoso. A gente fez uma série intensa, o que demanda várias ousadias. Eu sei que o sucesso de O Esquadrão Suicida gerou muita conversa sobre Peacemaker. Eu me diverti muito filmando, e espero que todo mundo goste.”

No decorrer de seus comentários, Cena também revelou peculiaridades da personalidade construída por seu anti-herói, que se tornou marcante entre os personagens presentes em Esquadrão Suicida, de James Gunn.

Ainda no painel do streaming, a produção estrelada por Jonh Cena reservou um tempinho para revelar detalhes de outro personagem, o Vigilante, que deve fazer dupla com protagonista. Num curto vídeo, detalhes sobre a relação entre “P e V” são revelados.

O ator também exaltou a personalidade marcante do seu anti-herói, que se destacou entre os muitos personagens do filme de James Gunn. “Mas eu estou mais animado para as pessoas assistirem à série e conhecerem novos personagens que acabaram sendo sensacionais”, contou.

Confira o vídeo abaixo:

Marcada como a primeira série da DC, produzida pelo HBO Max, Peacemaker estreará no dia 13 de janeiro, nos Estados Unidos, lançando três de seus oito episódios. No entanto, o streaming ainda não confirmou a data de lançamento da série no território brasileiro.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›