Reese Witherspoon confunde fãs ao mostrar semelhança com filhos

Reese Witherspoon postou no seu Instagram um registro adorável ao lado dos seus filhos mais velhos, Ava e Deacon Phillippe (21 e 17 anos). Os jovens chamam a atenção por se parecerem, respectivamente, com a atriz e Ryan Phillippe, pai da dupla.

Aparentemente, Witherspoon não tem muitos problemas com os dois e acredita ser sortuda por sua maternidade, confira:

“Puxa, tenho sorte de ser mãe deles”, disse a fundadora da Hello Sunshine.

Tanto Deacon, quanto Ava, cativaram os fãs da estrela ao longo dos anos devido ao fato de serem quase idênticos aos pais.

Ava é conhecida por ser quase idêntica à sua mãe. Já Deacon se parece cada vez mais com seu pai, o ator Ryan Phillippe.

Há alguns dias atrás, Witherspoon, compartilhou outra fotografia com seus filhos em que ela aparece mais descontraída. Os três aparecem na praia aparentemente curtindo o local em família.

“Acontece que … ser pateta é genético !”, atriz escreveu na legenda da foto.

Reese Witherspoon e Ryan Phillippe se conheceram na festa de aniversário da atriz em 1998. O casal se tornou um dos mais badalados de Hollywood enquanto estiveram juntos.

“Eu o conheci na minha festa de 21 anos. Não sei o que deu em mim – talvez as sete azedas Midori – mas eu disse a ele: ‘Acho que você é meu presente de aniversário’. Ele achou que era tão lisonjeiro, e agora que penso nisso … que vergonha ! ”, ela falou à Jane Magazine há alguns anos atrás.

Os dois chegaram a atuar juntos no drama dirigido por Roger Kumble, Scott Ziehl, Segundas Intenções. O longa de 2000 foi protagonizado pelo casal e Sarah Michelle Gellar.

Reese Witherspoon e Ryan Phillippe em Segundas Intenções (Reprodução)

Em entrevista para a Time, Phillippe relatou que um dos motivos para o casal se separar em 2006 foi o fato de terem se casado muito cedo. Já a estrela de Legalmente Loira falou que a separação foi algo muito difícil para as crianças.

“Meus filhos vão contar histórias sobre a pré-escola e as pessoas subindo no teto de nossos carros”, disse a mãe de três filhos à Time em abril deste ano.

Witherspoon se casou anos depois com o agente Jim Toth. O casal também teve um filho, que hoje tem 08 anos de idade, Tennessee James Toth.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›