Saída de atores muda final da temporada de The Flash

publicidade

Tom Cavanagh e Carlos Valdes deixaram a série The Flash após sete temporadas. Em uma entrevista para o Deadline, o produtor e roteirista Eric Wallace comentou como isso afetou o final da temporada.

“Ambos foram planejados com bastante antecedência. O último episódio [de Tom] como regular da série na verdade seria o final da temporada do ano passado, 622. Mas por causa da pandemia de Covid, 622 tornou-se 703”.

publicidade

Nesta semana, foi ao ar o último episódio da sétima temporada da série do canal The CW. Sobre a participação de Cavanagh, ele continuou:

“Achei que foi uma coisa fortuita que acabou sendo muito legal, mas sempre soubemos, quando ele foi embora como Timeless Wells, [que] ele teria que voltar para ajudar com a terceira história em quadrinhos, que era o God Complex e o enredo com as Forças. E nós sempre soubemos o que estávamos querendo no final da 7ª temporada, que é essa surpresa entre dois adversários. Eu sabia muito conscientemente que a única maneira de realmente vender o quão perigoso e poderoso era Godspeed, era mostrar que o Flash precisava da ajuda de seu inimigo para derrubar esse cara. Então, esse era o plano desde o início, no início da temporada 7, com o personagem de Tom”.

Enquanto as ideias para Valdes, Wallace disse:

“Com o personagem de Carlos, foi um pouco hilário porque não sabíamos a princípio em quantos episódios ele seria capaz de aparecer, e então o Covid obviamente complicou ainda mais as coisas. Então, acabamos tendo que fazer seu episódio de adeus – que foi o Episódio 12, Good-Bye Vibrations – um pouco mais cedo do que havíamos previsto. Na verdade, pensamos que o teríamos em mais episódios na 7ª temporada. Mas, novamente, por causa de Covid, toda a nossa ordem de temporada – como muitos programas – foi reduzida. Mas funcionou muito bem. Tive a precaução de dizer: ‘Tudo bem, sempre que você for embora, vou guardando os dois últimos para o final’ … Porque conversei com o Carlos, e foi importante para nós dois que o personagem Cisco participasse a celebração em duas partes do 150º aniversário”.

Sentimentos

publicidade

Quanto aos sentimentos da saída dos dois atores, Eric Wallace desabafou:

“É agridoce. Desejo o melhor a todos. Carlos e Tom estiveram aqui desde o primeiro dia – mais do que eu – e foram uma parte tão importante do show. Mas eu entendo que às vezes eles querem fazer outras coisas. É a natureza humana. Mas é por isso que sempre mantemos a porta aberta para eles que serão sempre bem-vindos de volta. Já brinquei com o Carlos, eu disse: ‘E se eu tivesse uma dupla muito especial?’ e ele meio que me deu aquele sorriso. Então, vamos ver se isso compensa. Não há planos para isso, obviamente, porque ele está indo embora, mas nunca se sabe”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›