7ª temporada de Vikings? Saiba tudo que o showrunner disse a respeito

Alexander Ludwig como Bjorn em Vikings: Reprodução

A segunda metade de Vikings teve data oficial de estreia marcada esta semana e agitou os fãs da série que já começaram a pedir por uma sétima temporada, já que a sexta foi a anunciada como última.

Mas… Será que existe mesmo possibilidade de uma nova temporada em Vikings?

Acompanhe que abaixo damos as respostas.

1. Quais são as possibilidades de renovação de Vikings para uma nova temporada?

Bem… Essa talvez não seja a notícia que os fãs mais quisessem ouvir, porém, a resposta é não. A série realmente termina agora em dezembro, com episódios que estarão na Amazon Prime Video no dia 30 e na Netflix no dia 31 e, pelo trailer, o retorno será épico.

Entretanto, nem só de más notícias vivem showrunners de séries badaladas e os produtores já pensaram em uma solução para este problema.

A série já tem seu próprio show derivado em produção Netflix e tem o título de Vikings: Valhalla, cuja história se passará no final da era Viking, cem anos depois dos acontecimentos de sua original.

2. O que disse o showrunner Michael Hirst a respeito do assunto?

A porta se fechará realmente nesta linha particular da história e ela chegará ao fim na sexta temporada. Entretanto, o spin-off vem das próprias mãos do criador da série original.

“Estou muito animado por estarmos anunciando a continuação de nossa saga Vikings. Sei que milhões de fãs em todo o mundo ficarão maravilhados com a presença de nosso programa na Netflix.”

3. O que Michael Hirst falou sobre o futuro de Bjorn?

No melhor estilo Viking de ser, vimos Ivar cravar a espada no peito de Bjorn. Mas agora no trailer da última parte ele está vivo e deverá ir para a batalha final. Iremos ver o filho de Ragnar em Valhalla?

“Nós realmente não sabemos, não é? Poderes superiores a mim ordenaram que eu não tivesse permissão para falar sobre o assunto. Eu não poderia estar mais animado com a forma como o fim definitivo de Bjorn chegou ao fim.

“Eles o viram deixar de ser uma criança para se tornar um líder e depois um rei, então todos nós sentimos uma pressão imensa para fazer a coisa certa. Eu vou te dizer uma coisa, o inesperado nesta temporada é o que eu estava tão apaixonado.”

Agora nos resta aguardar até o dia 31, data que a série estreará na Netflix, para saber o futuro dos personagens.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›