7ª Temporada de Vikings realmente vai acontecer?

Divulgação: Vikings

Os fãs de Vikings estão ansiosos pela parte final da sexta temporada de Vikings ainda sem data de estreia.

A imensa popularidade da série do History Channel, que estreou no ano de 2013 trouxe momentos de grande emoção ao público que já se sente triste por ter que dar adeus à série.

A sexta temporada dos Vikings terminou em fevereiro deste ano e os fãs têm falado sobre outra temporada desde então. Mas há alguma chance de termos uma sétima temporada de vikings?

Existe uma boa notícia e existe uma má notícia.

A má notícia é que realmente a série está chegando ao fim no canal History Channel. Embora se tenha falado que o final da 6ª temporada foi insatisfatório, a segunda metade está se preparando para um retorno épico.

Já a boa notícia é que a produção da série decidiu pensar numa solução para não deixar os fãs órfãos e, embora não tenhamos a sétima temporada de Vikings, com certeza teremos, fora do History Channel, uma série derivada intitulada Vikings: Valhalla, que cruza seu caminho e vai ao ar na Netflix.

Sim! A segunda parte da sexta temporada é o fim, mas ainda teremos mais sobre os Vikings.

Os fãs têm reclamado bastante nas redes sociais pela falta de anúncios para a parte dois da sexta temporada e pelo silêncio da produção que ainda não se manifestou e não soltou nenhum teaser.

Entretanto, já sabemos que Vikings que a série irá renovar a abertura com uma reviravolta que mostra a morte de Bjorn e se volta para o futuro de Floki.

A conclusão revelará a perda da vida de Ragnar Lothbrok na quarta temporada e provavelmente continuará de onde a parte 1 parou, nos informando sobre o destino de Bjorn depois de ser esfaqueado por Ivar.

É uma pena não haver uma sétima temporada, mas vamos aguardar pelas novidades relacionadas a Valhalla, a produção da Netflix.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›